segunda-feira, 29 de junho de 2020

Padre se Levanta para Defender São Luís e as Cruzadas Arriscando a Própria Vida


Deve-se honrar a enorme coragem do padre Stephen Schumacher. O site The American Catholic disse que que ele foi ordenado em maio deste ano. Ele é um gigante em frente a tantos padres, bispos e cardeais que se escondem e escondem a Luz de Cristo. Ele se levantou para defender Cristo e o cristianismo justamente em um período que é extremamente mal entendido, as Cruzadas.

Os manifestantes queriam derrubar a estátua de São Luís. O padre quis ensinar aos manifestantes iliterados e irracionais quem era São Luís (que morreu durante uma Cruzada) e o que o foram as Cruzadas.

Os ouvintes são uma turba muito estúpida para entender. Este tipo de turba, infelizmente, já domina os departamento de história do mundo. 

O padre jogou pérolas aos porcos? Certamente. Eu costumo dizer que em boa parte do tempo eu faço isso quando dou aula no Brasil, pois os alunos estão imbecilizados demais. Os manifestantes só entendem a força física? Certamente. Por isso mesmo sabemos que o padre Stephen arriscou a própria vida.

Meu blog está aqui para se somar àqueles que acham que mesmo diante desta turba imbecilizada, a ação do padre Stephen Schumacher não vai morrer naquele momento, vai chegar a mais gente. E se Deus quiser vai fazer mais gente se levantar para defender a Luz de Cristo e se preparar mais para a guerra cultural, estudando o que realmente foram as Cruzadas, que eu tratei no meu livro Teoria e Tradição da Guerra Justa, mostrando grandes autores sobre o assunto, que reafirmam o que disse o padre Stephen.


4 comentários:

Isac disse...

ESSES BESTIAIS E IRRACIONAIS IDEOLOGISTAS DAS ESQUERDAS QUEREM INTERPRETAR AS HISTÓRIAS DE MUITOS SÉCULOS ATRÁS À LUZ, DO OBSCURO E NEBULOSO MOMENTO PRESENTE!
Passaram por intensas e recorrentes lavagens cerebrais e hoje são autômatos de seus carroceiros enquanto eles, como numa junta de bois apenas tracionadores dessa imensa carruagem!
Que o diabo e hordas dele os carreguem - ou eles neles encarnados!
Mas, que esse padre arriscou-se acalmando turbas demonizadas, ousando ser exterminado, sim, como disse, lançando pérolas a porcos!

Estanislau Tallon Bozi disse...

Precisamos de mais padres assim!

Deus, enviai-nos santos sacerdotes, para Vossa glória!!!

Que Deus abençoe e proteja o Reverendíssimo Padre Stephen Schumacher!

São Luís, rogai por nós!

Anônimo disse...

Que bom saber que ainda há padres assim!
Abraço!
Gustavo.

Adilson disse...

Fico me perguntando: será q essa é a forma correta desse padre fazer esse tipo de enfrentamento? Obs.: não estou sensurano padre, que aliás acho bem corajoso. Minha observção é a seguinte: essas pessoas não são analbetas e não são pobres ignorantes sem acesso ao conhecimento.

Bom, eu tenho muita vontade de fazer pregações ao ar livre em defesa da Fé Católica, coisa que os evangélicos fazem há décadas em defesa da religião deles: eu mesmo participei disso e fiz muito esse trabalho. Então... se eu tivesse a oportunidade, e a coragem, pra fazer esse tipo de trabalho eu CERTAMENTE iria para os bairros pobres e bem distantes dos grandes centros urbanos. Quem mais paga peloas loucuras ideológicas sao os pobres, por isso nada melhor para ajudá-los que levar a Fé Católica a eles.

Não sei se hoje ou ontem: a página da Lepanto publicou um riquíssimo artigo denunciando a ascensão da promoção de uma agenda marxista por bispos nos EUA. É alto tenebroso.