sábado, 18 de setembro de 2021

A Corrupção dos Militares do "Deep State".


Ontem, no meu outro blog, eu mostrei a corrupção ao estilo de Sodoma do "mercado". Mas o assunto mais debatido dos EUA atualmente é a corrupção escandalosa dos militares dos EUA. Revelações de um livro mostrou que o general Mark Milley traiu o ex-presidente Trump, entrando em contato com a China de forma escusa (motivo para julgamento por traição em qualquer país do mundo). Milley foi elogiado por Biden, assim que Biden chegou ao poder porque Milley agiu para prejudicar o governo Trump. E com as revelações do livro, Biden assegurou que Milley não vai ser demitido.

Hummm...o que Milley poderia revelar se levasse um chute no traseiro de Biden? O que Milley sabe sobre o que faz o chamado "deep state" (grupo de pessoas de tendência esquerdista que domina a máquina do Estado, especialmente gente da CIA, do FBI e do Pentágono, que age de forma irrestrita, sem amarras legais). O deep state tem muito poder e é muito relacionamento com a mídia. O jornalista Glenn Greenwald (aquele que perseguiu Moro) é um dos maiores especialistas em "deep state" e já falou muitas vezes sobre como o deep state agiu para prejudicar Trump e como o deep state se relaciona com a mídia. Interessante, como Greenwald é lulista no Brasil e defende Trump nos EUA.

O vídeo acima de Tucker Carlson mostra como a mídia e o deep state (incluindo Milley) mentiu descaradamente sobre o ataque que Biden fez no Afeganistão logo após o ataque terrorista no aeroporto de Kabul, em 29 de agosto. A mídia e seus especialistas, sem qualquer conhecimento do assunto, disseram, aparentando a maior certeza do mundo, que o ataque de Biden tinha sido certeiro contra terroristas do ISIS-K. O general Milley e outros militares disseram a mesma coisa, com toda a pompa e certeza.


Com mais essa humilhação o que Biden vai fazer? Nada

Vão existir penalidades para os mentirosos na mídia e no "deep state" por conta disso? Não também.

Assim, como na corrupção da Sodoma do mercado, não há nenhuma penalidade.

A mentira (o capeta) domina cada vez mais o mundo. Todo mundo que ler um pouco sabe que são mentiras, mas cada vez menos gente pede penalidades para os mentirosos.


2 comentários:

Isac disse...

AS PROFECIAS DE LA SALETTE RATIFICAM A PROEMINÊNCIA DOS INESCRÚPULOS GERAIS, CASO DO BIG STATE ACIMA RELATADO, ATUAL E VERÍDICO!
A mentira, fraude e tudo quantas tramóias, tretas e trambiques estão no ápice - até os militares quase gerais estão no mesmo barco!
Afinal, com esses fatos inauditos, sucedendo-se um após outro, quem, no fundo o comandaria senão o vindouro explícito anticristo-Lúcifer-maçonaria via capachos "democratas"-comunistas - melhor seria demoniocratas - ou também a cognominada ocultista maçonaria- globalistas - todos apenas num corporativismo!
Nesse caso, bem avisou N Senhora de La Salette no ano de 1848: ... no ano de 1864, grande número de demônios serão soltos do infernos... e ei-los infernizando a todos nós com muito mais intrepidez, comprovando-o tudo à nossa volta revelando-os!
Os rastros dele estão por detrás de tudo - então - na Igreja, depois daquilo que lhe enviei - e muito mais que demasiado de teologia/ eclesiologia sabe, averigúa e conhece, não é Dr. Pedro?
Satã comanda absoluto e "invencível" - até que chegue a hora fatal de ele ser despejado para seu eterno infernal calvário desgraçado, anexado à merecida infinita sofrência!

Isac disse...

Desculpe-me o erro! Em lugar de BIG STATE é DEEP STATE!