quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Corrupção Financeira e Política nos Mercados


Professor Ricardo Felício me entrevistou recentemente sobre como a corrupção financeira e política afeta os mercados hoje em dia. Assistam.


Um comentário:

Isac disse...

COMO O DR PEDRO É TAMBÉM MEGA EXPERT NA AREA FINANCEIRA, É QUEM SABE A FUNDO AVALIAR A TAMANHA DEVASSIDÃO E DEGENERAÇÃO REINANTE NO MERCADO!
O que posso afirmar, desconhecendo a sordidez e podridão éticas-morais que percorrem os labirintos desse negócio de bolsas, subida e descida abruptas de ações e muito mais, trata-se que os espertalhões e especuladores providos de informações privilegiadas de comparsas, locupletam-se em detrimento dos mais fragilizados financeiramente e disso possuo absoluta certeza de haver!
O caso da suposta enfermidade COVID, mesmo após vacinados, ocultadas as devidas informações para não perderem, falecem alguns muito conhecidos e isso poderia inexistir, pois a da Pfizer desde 2001 já existiria como anti virótica e mais uma outra de RNA mensageiro, a Moderna!
Enquanto isso, em Israel via esquerdista UOL, os números aumentam - será verdade?
Que história mal contada também é essa, de famílias cujos entes não faleceram de COVID, mas o atestado de óbito, sim - hem?
Tem dente de queio nisso, assim como no mercado!