sábado, 25 de setembro de 2021

Claramente o Anticristo de Fulton Sheen Está entre Nós.


Isso deve ser uma das causas de que a beatificação de Fulton Sheen está atrasada. Excelente vídeo do Instituto Hesed, por meio do irmão Emanuel Maria.

O irmão Emanuel Maria descreve fielmente o anticristo de Fulton Sheen, mas aqui vai o original de Fulton Sheen, há legenda para português. Ele começa a falar do Anticristo a partir do minuto 4:30.




2 comentários:

Isac disse...

GRANDE PROFETA DE HOJE, O MAGNÍFICO VENERÁVEL D FULTON SHEEN!
CONHECIA, EMBORA DE FORMA NÃO TÃO BEM CONCATENADAMENTE AS AÇÕES DO ANTICRISTO. PORÉM AQUI, BEM DIDÁTICA E SEQUENCIALMENTE APRESENTADAS - TER-LHE-IAM FALTADO(?) A QUESTÃO DOS HOLOGRAMAS CELESTIAIS E, POR ELE, O ADVENTO GARBOSO E TRIUNFAL DE "N SENHOR JESUS CRISTO"(?)!
Esse assunto merece ser lido, relido e até anotado bem sintetizado do sedutor e falsário estratagema, muito mais sutil e eficiente que o hologramático!
No entanto, nas páginas 180 a 183 da A laetitia, poderíamos nos deparar e captar os indicadores dessa muito interessante exposição, bastante delineada via implantação em fase bem adiantada de uma certa e indeterminada igreja católica similar, falsária, fraudulenta e capciosamente bem adaptada ao tempos atuais e isso seduziria imensas multidões!
Nunca ouvi até hoje senão em homilias, salvas raríssimas exceções, nem lampejos desse esquema cativante, fascinante e envolvente de católicos ideologizados, com multidões ávidas por comodidades espirituais ao modernismo camaleônico, no modelo de unir o útil ao agradável!
Certos procedimentos do papa Francisco e determinadas alocuções dele conduziriam-nos inexoravelmente a cogitar do exposto de forma muito compreensiva, não tão sequencial a se sucederem em breve os fatos narrados didaticamente da neo igreja católica II, sendo gradualmente implantada pelos agentes da NOM, como um mix de uma religião universalista, aproveitando-se textos convenientes e aproveitáveis da Igreja católica e das religiões pagãs, bem ao sabor do anticristo-Príncipe dos demônios - o satânico infernal Lúcifer!
Os"ecumenismos" e tratados secretos com governos comunistas e muçulmanos ajudam-nos a compreender a seduzente esquemática!

Isac disse...

Francisco nunca teria sido papa - confira-o no: https://www.rainhamaria.com.br/Pagina/17128/Provas-definitivas-que-Francisco-e-um-Antipapa-que-quebra-dogmas-verdades-de-fe-contidas-na-Sagrada-Escritura-e-na-Tradicao-da-Igreja
Porém, procure no site - o google retirou-o por ser "inconveniente", mas procure o link acima no site rainhamaria.com.br no setor "Busca", clique no buscar e verá as imagens quando ainda cardeal em B. Ayres. Assustadoras!
Uma delas acendendo uma vela num Menorah na festa de Hanukkah, na Sinagoga judaica!