sábado, 27 de abril de 2013

Milagre: Criança nasce debaixo de escombros.



Um fábrica de roupas em Bangladesh desmorou e matou 340 pessoas, debaixo dos escombros uma mulher entre 26 e 27 anos deu à luz a seu filho e os dois foram salvos!!

As palavras dela para os bombeiros foram: "salvem primeiro meu filho", que ainda estava ligada a ela pelo cordão umbilical.

Tanto ela como o menininho foram salvos e passam bem.

Além desse milagre fantástico, o jornal The Telegraph conta diversos outros casos de pessoas que foram salvas neste terrível acidente.

Muitas vezes eu vi nas etiquetas da roupas de grife as palavras "made in Bangladesh", porque lá é muito baixo o custo do trabalhador. Agora, eu vou sempre me lembrar deste milagre da criança.

É fantástico ver com a vida resiste a tantas tentativas de destruí-la.

Falei durante este mês do sanguinário médico abortista Gosnell, ele matava crianças na sua clínica de aborto. Lendo alguns casos de crianças que escapavam das tentativas de aborto, eu via quanto a vida é forte, as crianças sobreviviam a tantas coisas, mesmo sem nem ter completado o tempo de nascer.

Desu abençoou a mãe que deu à luz nos escombros, e contiuna insistindo na vida em todo o mundo.


Nenhum comentário: