sexta-feira, 26 de abril de 2013

Três Ataques Terroristas contra Quem defende Casamento Tradicional


O Arcebispo da Bélgica André-Joseph Léonard foii atacado por um grupo de (estúpidas) mulheres de topless por ser contra o casamento gay. Sabendo que ia ser atacado, o Arcebispo começou a rezar (foto acima). Depois de ser atacado, o Arcebispo continuou rezando (foto abaixo).


O Arcebispo estava participando de um debate sobre livre expressão. Vejam só, parece que a livre expressão só é para quem defende casamento gay.

O caso do Arcebispo não é o único, nem o mais famoso e perigoso.

Nos Estados Unidos, temos o caso do terrorista confesso Floyd Lee Corkins II (foto abaixo) que atacou o prédio do Family Research Council e feriu um guarda na troca de tiros.O Family Research Council (FRC) é um grupo que defende a família tradicional.


Interessante, é que ontem o FRC divulgou um vídeo do Floyd sendo interrogado pelo FBI, o FBI pergunta onde ele adquiriu o ódio contra o FRC, Floyd responde que foi em outra organização, no Southern Poverty Law Center (SPLC) que tinha uma lista que identificava o FRC como grupo de ódio por ser contra o casamento gay.

Isto é, um organização mantém uma lista dos inimigos para ser atacados. Vejam o vídeo do FBI abaixo.


Temos ainda o caso dos padres espanhóis.Um grupo que é a favor de "brinquedos sexuais" enviou várias bombas escondidas em brinquedos contra proeminentes padres católicos do país.Um das bombas é inclusive da mesma maneira daquela que atacou a Maratona de Boston (dentro de uma panela de pressão).

O site American Catholic falou do ataque ao FRC e disse que  grupos de esquerda, que defendem o casamento gay ou o aborto, geralmente falam contra conservadores, falando que conservadores alimentam o o ódio. Mas, na verdade, o que se tem é a doença psicológica conhecida como projeção. Doença que projeta no outro o ódio que a pessoa sente. Isto é, você odeia uma pessoa mas diz que a pessoa é que lhe odeia.

Genial, os grupos pró-gay costumam falar em amor, mas espalham o ódio contra quem não pensa como eles.


Nenhum comentário: