quinta-feira, 25 de abril de 2013

Você Pode Estar Financiando Casamento Gay, Aborto, Pedofilia, Culto Satânico, Comunismo, Escravidão, Jihad...


Com o que você gasta seu dinheiro? Quem recebe pode estar colaborando com muitas coisas que você detestaria comprar.

A Starbucks é a cafeteria mais famosa do mundo. Eu simplesmente adoro a Starbucks, especialmente o Cafe Latte deles. Mas no dia 24 de janeiro do ano passado, a Starbucks emitiu um memorando dando apoio ao casamento gay e costuma entrar na justiça contra a defesa do casamento tradicional. O presidente da Starbucks Howard Schultz até mandou um acionista que defendia o casamento tradicional vender suas ações da empresa.

Está mais do que claro qual é a posição da Starbucks. Como a minha posição também é clara: defendo o casamento entre um homem e uma mulher, então eu não posso consumir na Starbuck, caso contrário estaria financiando o casamento gay.

Há um campanha chamada Dump Starbucks (emblema acima) que procura fazer com que a Starbucks deixe de financiar o casamento gay. O Dump Starbucks é um projeto da National Organization for Marriage (Organização Nacional pelo Casamento) dos Estados Unidos.



Da mesma forma, se você não quer financiar o comunismo, não pode viajar para Cuba, pois os líderes políticos dominam o setor de turismo da Ilha, a única coisa que dá dinheiro por lá.

Outro dia também eu li em um jornal brasileiro, acho que foi no O Globo, que os cantores Jimmy Page e Jay-Z fazem parte de um culto satânico. Eu detesto Jay-Z, mas sempre gostei de Led Zeppelin e de Jimmy Page, no entanto, eu não posso financiar cultos satânicos. Assim, jamais comprarei um CD de Jimmy Page ou irei a um show dele, nem que fosse de graça.

Sobre o aborto, qualquer político que apoie ou faça parte de um partido que apoia o aborto não tem meu voto.

Você pode argumentar duas coisas: 1) Como eu vou saber se a empresa ou pessoa financia algo que eu não defendo? 2) Caso não sobre nenhum político que apoie casamento tradicional ou a vida, o que fazer?

Para a primeira pergunta, realmente temos que considerar que há muita difamação na internet, mas a partir do momento que fica claro a opção da empresa ou da pessoa, devemos tomar a nossa decisão. Ficou claro a opção da Starbucks, no caso de Jaz-Z e Jimmy Page o jornal O Globo cita fontes confiáveis.Jimmy Page teria que desmentir fortemente a informação para fazer com que eu volte a comprar um CD dele. Jaz-Z teria que me pagar muito dinheiro para que eu assista um show dele, mesmo antes de saber que ele faz parte de um culto satânico.

Sobre a segunda pergunta, a resposta é que você como Católico, não pode financiar a morte (aborto) ou relacionamento sexual gay, apesar de compreender os problemas e carências de quem é homossexual. Por isso, não pode votar em candidatos que apoiem aborto ou casamento gay, se ninguém tem sua visão de mundo católica, não vote em ninguém.

Voltando ao Starbucks, nos Estados Unidos, no estado de Minnesota já há uma ótima alternativa ao Starbucks. É o St. James Coffe.


No St. James Coffe, além de um ótimo café, você pode de repente se encontrar no meio de uma palestra teológica ou frequentar uma pequena capela.

Vejam o vídeo abaixo do St. James Coffe:



Certa vez um amigo norte-americano me perguntou em qual estado dos Estados Unidos eu moraria. Eu respondi que seria na Minnesota, apesar do frio (e do esquerdismo do estado), simplesmente porque é lá que existe a Chesterton Academy. Agora tenho outro motivo especial para querer morar em Minnesota: St. James Coffee.


Um comentário:

Unknown disse...

realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta