quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Sexo entre Gays = Incesto". É o que diz Quem defende Incesto


David Epstein (foto acima) é "renomado" professor de ciência política da Universidade de Columbia, já ensinou em Harvard e em Stanford. sua especialidade é direitos eleitorais. Acontece que ele fez sexo com sua própria filha durante três anos. A filha era maior de idade, mas resolveu levar o caso aos tribunais da Suiça. 

O advogado, Matthew Galluzo, que defende Epstei, fez as seguintes declarações (traduzo em azul e comento em vermelho):

1) 'It's ok for homosexuals to do whatever they want in their own home. How is this so different? (Não tem problema para homossexuais fazerem o que eles quiserem em suas casa. Como isto é diferente?).  
Eu não sabia que homossexuais poderiam fazer tudo o que eles quisessem dentro de suas casas. Eu não posso fazer tudo que quero dentro de minha casa. Se o critério é a liberdade dentro de casa, por que não se pode fazer sexo com crianças, alugar minha casa para consumo de drogas, ou tráfico de órgãos?

2) 'We have to figure out why some behaviour is tolerated and some is not.' (Nós temos que definir qual comportamento é tolerável e aquele que não é).  
Bom, a Bíblia já os definiu e o mundo cristão costumava seguí-la. Na Bíblia, há condenação tanto de sexo homossexual como de incesto.

3) 'If we assume for a moment that both parties [involved in incest] are consenting, then why are we prosecuting this?' (Se nós assumimos por um momento que as duas partes involvidas no incesto estavam consentindo, então por que estamos processando o professor?)
Se o caso é definido pelo consentimento, então para a adoção de pedofilia basta definir que crianças têm capacidade de consentir.

4) 'Professor Epstein is well-respected by his peers and students and he asks that his friends in the Columbia community support him and give him the benefit of the doubt during this trying time,'(Professor Epstein é bem respeitado entre seus pares eestudantes e ele pediu que seus amigos da comunidade de Columbia o apoiasse e o desse o benefício da dúvida durante este período difícil)
A frase do advogado é escorregadia. Se o professor admite o incesto, os coloegas e estudantes devem continuar apoiando o professor ou apenas com o benefício da dúvida de que ele possa não ter cometido?

O texto do Daily Mail diz no final que alguns países aceitam legalmente o incesto consensual. Isto realmente é uma desgraça.

Tudo é resultado do que chamo "Efeito Imagine", da música de John Lennon. É a idéia de que as pessoas devem "procurar sua própria verdade", não existe este negócio de religião, de Deus que diz o certo e o errado. As pessoas devem "procurar a felicidade" sem se preocupar com seus efeitos. Em suma, é a exaltação do egoísmo que destrói o mundo. Por que que eu vou me preocupar com a minha esposa e minha família se eu estou querendo ser feliz tendo um caso extra-conjungal? Por que eu não destruo a carreira de alguém com mentiras, já que este alguém está me impedindo de ser feliz ao não deixar que eu suba  na profissão? Por que eu não mato meus pais, já que para que seja feliz eu preciso do dinheiro da herança?

O mundo está perdendo a culpa, tudo é permitido. Resultado: destruição.

Ontem, comentei um post do jornalista Celso Arnaldo no site da Veja, Celsio Arnaldo estava criticando o Pastor Feliciano. Eu critiquei o texto do Celsoi Arnaldo e citei o que chamo de "efeito imagine". Vejam o texto de Celso Arnaldo e meu comentário, clicando aqui.

Vejamos agora a estúpida e destrutiva música de John Lennon, comento em vermelho.

Imagine (John Lennon)

Imagine there's no heaven (Imaginar que não haja céu, é imaginar que não há Deus, é imaginar que não há o certo)
It's easy if you try
No hell below us (Imaginar que não haja inferno, é imaginar que não há o errado, tudo é permitido)
Above us only sky
Imagine all the people living for today (As pessoas vivendo para o hoje, esquecem dos efeitos de seus erros amanhã, é uma estupidez contra ela e os outros)

Imagine there's no countries (Certamente perderíamos muito da cultura mundial)
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for (Não ter nada por que morrer ou matar, é o fim dos princípios, se alguém matar sua família, nem assim você se importaria?)
And no religion too (Mundo sem religião, é um mundo sem moral)
Imagine all the people living life in peace (Como viver em paz, se tudo é permitido?)

You, you may say
I'm a dreamer, but I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one (o mundo será um inferno)

Imagine no possessions (Um mundo em que tudo é de todos perde-se o incentivo ao trabalho)
I wonder if you can
No need for greed or hunger (Como disse Cristo: "Pobres vocês sempre terão")
A brotherhood of man (Uma irmandade em que tudo é permitido não é possível)
Imagine all the people sharing all the world

You, you may say
I'm a dreamer, but I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will live as one

Nenhum comentário: