sábado, 27 de abril de 2013

Deus abençoa Clínicas de Aborto????


Obama, ele próprio reconhece isso, é o presidente dos Estados Unidos que mais defende o aborto na história dos Estados Unidos. Ele diria que defende a "liberdade das mulheres". Durante a campanha presidencial me causava nojo toda vez que ele defendia a maior organização de aborto dos Estados Unidos: a Planned Parenthood. E eu já falei aqui diversas vezes que Obama apoia até o aborto de crianças que nascem vivas de tentativas de aborto.

A Planned Parenthood deve a sua existência ao financiamento público. Sem o dinheiro público, seja o povo contra ou a favor do aborto, a Planned Parenthood fecharia suas portas. Ontemmesmo foi anunciado que a organização fechou no estado Wisconsin pois o governador proibiu o financiamento de aborto pelo Estado.

Obama deu um discurso ontem durante o jantar de gala da Planned Parenthood. Ele escolheu um "ótimo" momento para falar em uma organização para aborto, discute-se nos Estados Unidos o julgamento do sanguinário abortista Kermit Gosnell.

Mais de 50% dos serviços da organização é para aborto, mas Obama no final do seu discurso só falou de outros serviços, usando os nomes de algumas pessoas.

E aí a última frase de Obama foi: God Bless You! (Deus abençoe vocês)

Vejam no vídeo abaico.


Deus abençoa o aborto?? Mesmo que não seja o Deus cristão, olhando as diversas religiões, não conheço nenhuma em que Deus abençoe o aborto. Obama foi educado no Islã quando criança, quando morou na Indonésia. O Islã também condena o aborto.

O cara realmente não tem senso do ridículo.

O site Creative Minority Report ainda lembrou que Obama costuma eliminar Deus mesmo onde ele está presente, como na Declaração de Independência dos Estados Unidos, como se estivesse propagando o ateísmo

Agora ele vem colocar Deus em uma clínica de aborto?

Meu Deus do céu.

God bless os Estados Unidos, mesmo com este presidente.


Nenhum comentário: