segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Islã é Religião de Paz? ISIS responde.


Ficamos sabendo hoje pela manhã que o ISIS dominou uma base militar da Síria, decapitou os soldados e expôs as cabeças deles na cidade de Raqqa. Também soubemos hoje que um outro grupo extremista chamado Al-Shabab sequestrou quatro pessoas no Quênia, liberou três que eram muçulmanas e decapitou o cristão. Outro grupo terrorista muçulmano, Boko Haram, declarou que a cidade nigeriana de maioria cristã Gwoza estava sob "domínio do califado" (eu falei dessa cidade aqui no blog, recentemente)

No final da semana, eu li a entrevista de um líder militar do ISIS, que é muçulmano checheno, chamado Tarkhan Batirashvili, mas se auto denomina Abu Omar al-Shishani (foto acima).

Ele disse que o ISIS fará guerra com todos até o domínio completo do Islã. Segundo ele, após o Iraque, o ISIS invadirá o Irã. Diz que o ISIS faz isso tudo seguindo a lei islâmica (Sharia).

Daí, perguntaram se o Islã era uma religião da paz.

Ele não respondeu nem que sim, nem que não. Mas disse: "O Islã é a religião de Maomé. O Islã não é religião hippie ocidental".

Bom, acho que ficou claro, não é? 

Atenção todos os pensamentos do tipo "paz e amor", o Islã não é deste tipo. Outro dia, eu falei aqui no blog do pensamento hippie sobre a guerra.

Na semana passada, o Obama disse que o ISIS não seguida nenhuma religião, pois nenhuma religião motivaria o que o ISIS estava fazendo. Bom, os caras do ISIS certamente leem o Alcorão. Que tal o mundo ver o que está escrito lá, especialmente nos capítulos 8 e 9, os mais lidos pelos terroristas?


(A informação sobre o ataque do ISIS a base militar na Síria está em todos os jornais importantes. Agradeço a informação sobre o Al-Shabab e o Boko Haram ao site Weasel Zippers)

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
A lei de Maomé produz os terroristas.
A Lei de Cristo produz os santos.

Abraço,

Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Eu diria que é o seguinte, Gustavo. Um muçulmano só fará bem à humanidade se ele NÃO seguir Maome e os preceitos de sua religião. Mas um cristão só fará bem à humanidade se seguir Cristo.
Abraço
Pedro Erik

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, José.

Espero continuar trazendo informações importantes para todos os cristãos. Considero esta a principal função do meu blog. Procuro iluminar todos os assuntos com Cristo, não apenas quando discuto o Islã.

Viva Cristo Rey!

Abraço.

Pedro Erik