segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vídeo: Muçulmano Vandaliza Igreja Católica no Canadá. E Está Livre.



O muçulmano Iqbal Hessan invadiu e vandalizou várias vezes uma Igreja Católica no Canadá (vejam vídeo abaixo). Ele acabou sendo pego. E aí o que ele disse?

Ele disse que vandalizou mesmo e que sua vontade é de matar um padre católico.

E o que juiz fez? Nada, apenas sentenciou uma fiança, Hessan pagou, e foi solto.

E se fosse um cristão vandalizando uma mesquita e prometendo matar um imã? 

Como diz o jornalista do vídeo, Ezra Levant, se fosse um cristão, o assunto seria notícia mundial. E o cara ficaria atrás das grades por muitos muitos anos.

No vídeo Hessan aparece rasgando a Bíblia, e destruindo o altar. Ele também destruiu uma estátua de Cristo.





Enquanto isso, o ocidente, que compartilha do ódio a Cristo, vai repetindo que o Islã é uma religião de paz.


(Agradeço o vídeo ao site Culture War Notes)

Um comentário:

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO ATUAL É ESSA:
“No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” N Senhora de La Salette, 19/10/1846.
Nossa Senhora continua em sua mensagem apocalíptica descrevendo com precisão todo o flagelo que atingirá a humanidade: a vinda do anticristo, juntamente com suas perseguições contra os fiéis e contra a Igreja. Ela descreve a derrota final de Satanás e seus anjos e, assim, o triunfo final de Deus sobre seus inimigos, como o personagem do post, fantoche de Satã, como seus aliados comunistas, pautam-se apenas pelo ódio.
"Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:
Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas".
Sl 2: 2-3..
Henoc