domingo, 24 de janeiro de 2016

Vídeo: Marcha Pela Vida 2016 nos EUA - Missa no Gelo



O tema da Marcha pela Vida 2016 nos Estados Unidos, que ocorreu no último dia 22, é "Pró-Vida e Pró-Mulheres Andam de Mãos Dadas".

Os manifestantes pró-vida enfrentaram nevascas, padre fez altar de gelo, mas seguiram firmes na defesa da vida.



Abaixo vídeos da passeata de 2016










Rezemos e lutemos com eles.



3 comentários:

Adilson disse...

Boa tarde de domingo, Dia do Senhor, Pedro!

Magnífico! Esse povo é realmente lutador. Quando teremos a nossa, aqui no Brasil? Como sempre, nenhuma nota aqui no Brasil sobre esse evento tão importante, e, ainda por cima, debaixo da neve. É uma monstruosidade tão tenebrosa, que parece coisa do diabo. Ontem, por exemplo, vi a Globo News gastando minutos atrás de minutos só para mostrar ruas desertas cobertas de neve, e ainda por umas jornalistas que se enrolavam com as palavras, mal sabiam dizer uma frase de efeito e tremendo a boca de frio. Chega a ser algo doente! Tudo o que sabiam fazer era repetir as palavras "frio", "neve", "vento", e ainda ficar transmitindo os conselhos das autoridades locais para ninguém sair de casa, como se isso fizesse algum sentido pra nós. Por um momento, achei que elas estavam avisando aos brasileiros obedecerem as autoridades e não sair de casa! Burrice geral!

Bem, mas que ótima notícia você nos traz hoje, meu nobre! Deus abençoe sua Igreja nos EUA!

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, meu amigo Adilson.
Abraço,
Pedro

Vic disse...

Enquanto isso no Brasil, as passeatas: "quero isso, quero aquilo" e parece que se dessem, voltariam plenamente satisfeitos!
Qta diferença dos católicos dos EUA e França que lutam pela fé!