quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cientistas mostram Luz que surge quando Esperma encontra Óvulo


Que fantástico!! Cientistas fotografaram o momento em que o esperma encontra o óvulo. Nesse momento, uma luz é irradiada (foto acima).

E a luz pode até determinar a qualidade da vida que nasce. Pesquisadores da Universidade de Northwestern de Chicago dizem que quanto mais forte a luz, maior a chance do bebê ser saudável.

Atenção abortistas, a partir desse momento a vida nasce, uma pessoa diferente da mãe e do pai surge. A partir daí não se pode matar essa pessoa, seria assassinato.

Espero que a luz sirva para calar abortistas, apesar de ter poucas esperanças com isso. A ciência já sabe há muito tempo que a vida biológica de uma pessoa começa no exato momento que o esperma encontra o óvulo, mas os abortistas estão preocupados com a carreira e em fazer orgias despreocupados.

E pior, abortistas podem usar a luz para matar aqueles que consideram menos aptos.

Eu, por exemplo, segundo o que dizem os cientistas, posso imaginar que a minha luz não foi muito forte. Quando eu nasci o médico me deu três meses de vida. Ele estava errado.

Viva a Luz!


3 comentários:

Vic disse...

BELA DEMAIS!
Pena que essa luz dure em muitos casais enquanto não entrem em ação os contraceptivos das mais diversas marcas e com o mesmo fim de interromperem o ciclo da vida, inclusive os anti concepcionais amplamente usados pelas mulheres com o mesmo fim, impedindo a nidação e consequente expulsão do feto já concebido!
No Juízo Final, a quantidade de mulheres que responderão por até dezenas, quiçá centenas de ABORTOS OCULTOS não seria de pequena monta!

Vic disse...

Ia me esquecendo: eventuais abortos ocultos compartilhados esses pecados certamente seus seus maridos ou outros, com os quais se relacionaram.
Apenas elas não poderão arcar com o ônus!

Anônimo disse...

Esta é a luz do Verbo Divino que ilumina cada um de nós, conforme escrito no prólogo do Evangelho de São João.

Salve Imaculado Coração de Maria e Santíssimo Coração de Jesus !!!

Emanoel