domingo, 17 de abril de 2016

Papa Francisco dá Razão a Quem o chama de Herético e Comunista.



Difícil imaginar palavras piores para um papa, deve ter sido a pior entrevista de um papa na história.

Nem consegui ler toda.

Aqui vão quatro desastres:

1. Disse que sim, que está prensando em mudar a doutrina milenar da Eucaristia. Doutrina determinada a partir da  Carta aos Coríntios de São Paulo.

Ao seu perguntado sobre isso disse

"Quero mudar sim. E ponto final"

2. O Papa levou três famílias muçulmanas para serem refugiadas na Itália. 

Em tempos da maior perseguição muçulmana contra cristãos da história, fica registrada como o Papa ajudou os cristãos. E ainda disse que não fez distinção entre cristãos e muçulmanos refugiados.

Um político pode dizer isso, um papa tem obrigação de fazer distinção. São Paulo defendeu essa distinção de forma explícita.

3. Perguntado sobre os tipos de refugiados, uns que fugiam da guerra e outros da fome, o Papa disse que a culpa é da "exploração da terra". Resposta típica de comunista.

4. O Papa criticou que quem acha que ele se encontrar com o comunista Sanders, candidato a presidente nos EUA, seria um ato político. O Papa disse que quem pensa assim tem de " procurar um psiquiatra"

Os sites católicos estão centrando muito no primeiro ponto, com razão pois é o mais importante, mas tem pelo menos esses três outros pontos terríveis.

Vejam a entrevista clicando aqui.

Tá difícil aguentar pontificado do Papa Francisco. Ele se comporta como político ateu comunista.



3 comentários:

Vic disse...

SOFRIDO PAPA BENTO XVI ASSISTINDO A UM ESPETÁCULO DANTESCO DESSES!...
E os que tanto o estimam e vêm nele uma vítima de uma situação não bem esclarecida...
A cada dia que passa, mais o papa Francisco se mostraria no que pretenderia...
Nessa Quinta Feira Santa pp., à Celebração da S Missa da Unidade com todo o clero da Arquidiocese + 4 bispos, um arcebispo à homilia em 2 vezes com voz firme: TODO MEU APOIO E A SUBMISSÃO AO PAPA FRANCISCO e algo mais ao caso!
E eu dentro de mim: junto com os cardeais e bispos do "non possumus", depende de que falar e resolução tomar; tem-se que examinar - a acima não dá!
Mas, que ele tem tido uma apreciação bastante boa dos incautos e relativistas, parece que sim, embora muitos nas redes, nem sei se católicos, já o tenham como das esquerdas!

Confira também esse comentario:
Why does the Pope always say unusual things on his airplane rides home?
Maybe it is because he is not getting enough oxygen.
A jetliner cabin is pressurized to have the equivalent oxygen of someone at about 8000 feet above the ground. But at 8000 feet above the ground, you are only getting about 73 percent of the oxygen you get at sea level
This would not pose much of a problem for most people, but remember, the Pope has had part of one lung removed. If he still has 75 percent of his original lung capability, that might mean that he is only getting 55% of the oxygen a normal person with two whole lungs would get at sea level. (.75 x .73 = .55)
This would put him at an effective altitude of about 15,000 or 16,000 feet, without oxygen. That would cause mental confusion in anyone.
http://www.catholicworldreport.com/Blog/4727/pope_francis_amoris_laetitia_opens_up_many_new_possibilities_for_divorced_remarried_catholics.aspx.
Mas que tudo isso se parece incidir num caos global, sim, desde as profecias de N Senhora, como do Bom Sucesso.

Anônimo disse...

Oi meu amigo!
Eu não tinha visto essa entrevista sobre a opinião do Papa sobre a Eucaristia. Concordo que está difícil de aguentar... É hora de ter muita Fé para não abandonarmos a Igreja.
Será que houve algum Papa na História da Igreja que desprezasse tanto os ensinamentos de Cristo? Na época do Arianismo me parece que foi menos pior que atualmente...
Fico pensando nos cristãos massacrados pelos muçulmanos ao verem o Papa acolher essas famílias no Vaticano. É algo muito difícil de entender. Cheira a traição! Além disso, como convencer alguém das verdades do Catolicismo, quando o próprio Papa não dá a mínima importância para isso?
Eu nunca fui de dar crédito à profecia de São Malaquias, mas o que restará da Igreja depois de Francisco?
Permaneçamos juntos em oração!
A Paz do Senhor.
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Realmente, cheira a traição.
E não são os primeiros, caríssimo Gustavo.

Os católicos ucranianos também acham que o Papa Francisco os traiu, com sua proximidade com a Rússia. Os católicos chineses também acham, pois o Papa defende politicamente a China em seus discursos.

São Malaquias?

Vou me informar maia sobre esse santo.

Grande abraço,
Pedro