terça-feira, 12 de abril de 2016

Hamas destrói Ruínas de Igreja Cristã de 1800 anos.


O Hamas, que domina a faixa de Gaza, quer construir um shopping na Cidade de Gaza, em um bairro chamado Al-Daraj. No processo de escavação para o shopping, acabaram encontrando ruínas de uma Igreja cristã bizantina de 1800 anos.

O que fez o Hamas?

Continuou a construção do shopping destruindo as ruínas e artefatos encontrados.

Um cristão que mora na Cisjordânia, outra área dominada por palestinos pergunta: "Onde estão os líderes das igrejas cristãs do mundo? Onde está o Vaticano e a UNESCO? Onde estão os líderes políticos mundiais que falam tanto em preservação de relíquias de lugares sagrados?

Pois é, onde estão?

O padre Ibrahim Nairouz fez uma carta ao primeiro-ministro da Palestina, Hamdallah, perguntando se ele permitiria a destruição se encontrassem  uma sinagoga ou mesquita?

Ouve-se muito falar em destruição de monumentos históricos pelo Estado Islâmico, Vaticano e lideres politico mundiais criticaram tanto isso,  mas o Hamas fez mesmo e ninguém diz nada.

Vemos a história sendo destruída.

Leiam a descricao do fato no site do Gatestone Institute.


Um comentário:

Vic disse...

Muitos dirigentes do Ocidente não querem se mostrar "politicamente incorretos", pois muitos países também têm altos investimentos de petrodólares de países árabes e não podem os aborrecer...
Assim, estão se impondo sobre o Ocidente, comprando empresas e mais investimentos em troca de tolerancia a suas imposições e métodos de ação violentos e anti cristãos!
Tudo deles é paganismo dos brabos, religião apenas de exteriorismos e praticamente zero de trancendencia, mas de profundos odios mortais até entre as diversas facções do conquistador de povos a ferro e fogo Maomé!
Tenho uma antipatia dessas "muié" de pano na cabeça, primeiras mestras dos futuros terroristas do Islã...