terça-feira, 19 de abril de 2016

Por que Não "Por Deus, Pelos Filhos e Pela Família" ?


Até o Reinaldo Azevedo, que se considera um católico conservador, achou errado os deputados disserem que estavam votando por Deus, pelos filhos e pela familia na votação pelo impeachment. Pareceu-me que o Reinado Azevedo estava com medo da reação de gente como Caetano Veloso.

Não sou muito fã do estilo de Reinaldo Azevedo, mas agradeço a ele muito por ele ter me apresentado um escritor que mudou minha vida: G K Chesterton.

Chesterton dizia que todo debate é um debate teológico. Ele tinha razão.

Você não acha que a ética petista é devastadora para a familia e para a doutrina católica?

O debate pelo impeachment é um debate teológico, de visão de mundo, de alma. E não apenas sobre a constituição (aliás, muito dedicaram o voto à constituição).

O PT depois que chegou ao poder fez os maiores casos de corrupção da história do país e os líderes do país mentem com despudor nunca visto. Roubo e mentira estão condenados nos 10 mandamentos

O PT desde sempre apoiou o aborto, o casamento gay, a eutanásia e o ateísmo comunista. Cristo é vida e disse que a família é entre um homem e uma mulher.

Nada mais certo do que dizer que se estava votando por Deus e pela família contra o PT.

Errado tá um deputado de um partido chamado PHS que chegou na tribuna e disse que era contra o aborto e a ideologia de gênero e que votava pela Dilma. Isso sim é estúpido.


2 comentários:

Ricardo Lima disse...

Reinaldo Azevedo é tão católico quanto eu sou judeu.

Ele é tão somente um desinformante dentro da "aldeia" conservadora brasileira (ou pode ser um espião esquerdista mesmo).

Cumprimentos, Erik.

Vic disse...

TUDO QUE FOR UM BEM CRISTÃO MERECE SER CONTEMPLADO, PORQUE NÃO, RA E OUTROS?
Obrigado, também à esquerdista CNBB e aqueles que não confrontam OS CAUSADORES DO CAOS EM QUE ESTAMOS, por aquiescer com os conspiradores comunistas, já que não os combatem, nem ao menos têm coragem de os denunciarem!
Se a situação está assim, não estaria bem de acordo o abaixo?
Eis que o meu povo está sendo arruinado porque lhe falta conhecimento da Palavra. Porquanto fostes negligentes no ensino, Eu também vos rejeitarei, a fim de que não mais sejais sacerdotes diante de mim; visto que vos esquecestes da Torá, Lei, do teu Elohim, Deus, eis que Eu também ignorarei vossos filhos. Os 4 6.
O povo vai sendo levado na onda propagandística das ideologias - são experts imbativeis na arte de trapacear - graças à leniencia desses que deveriam OS enfrentar - se é que são pastores católicos.
Das seitas, muitas delas aliadas a esses, nem se contam como parceiros, apenas em certas situações pontuais - são o relativismo sob forma religiosa!