quarta-feira, 13 de abril de 2016

Pesquisa: 2/3 dos Muçulmanos Ingleses Não Avisarão Autoridades se Souberem de Terrorismo


Trevor Phillips ajudou a disseminar a palavra islamofobia, ele é ex-líder de Igualdade e Direito Humanos, Trevor Phillipps, do Reino Unido. Mas agora ele admite que os muçulmanos não vão se integrar na sociedade britânica, disse que eles vivem em um mundo a parte.

Eu que já morei na Inglaterra, e qualquer um que mora lá, sabe disse há muito tempo, basta andar nas ruas.

Mas disse Phillips:

“For a long time, I too thought that Europe’s Muslims would become like previous waves of migrants, gradually abandoning their ancestral ways, wearing their religious and cultural baggage lightly, and gradually blending into Britain’s diverse identity landscape.”

“the unacknowledged creation of a nation within the nation, with its own geography, its own values and its own very separate future.”

(Traduzindo: "Por muito tempo, eu também pensei que os muçulmanos da Europa se tornariam como ocorreu com as ondas migratórias do passado, gradualmente abandonariam suas maneiras ancestraus, usando apenas levemente suas bagagens culturais e religiosas, e gradualmente se misturando à diversa identidade Britânica. Ocorreu, no entanto, a criação de uma nação dentro de outra nação, com sua própria geografoa, seus próprios valores e com um futuro muito separado")  


Hoje, foi divulgada pesquisa em que 2/3 dos muçulmanos no Reino Unido não avisarão às autoridades se souberem de algum plano terrorista


Pergunta-se: quantos muçulmanos vivem no Reino Unido?

Dizem que há aproximadamente 3 milhões de muçulmanos no Reino Unido (quase 5% da população total), então 2 milhões de muçulmanos seriam cúmplices, colaborariam com seu silêncio com ações terroristas.

É terrorista demais, não é?

E está chegando mais. 

2 comentários:

Adilson disse...

Bom dia, meu nobre Pedro!

O que posso dizer? Êta, Inglaterra danada! Santo Deus! Isso simplesmente é de doer a alma. Não há dúvidas de que a Inglaterra está deliberadamente criando ninhos e ninhos de serpentes muçulmanas dentro de suas terras. É como se uma doença mental se espalhasse como vírus entre eles. O Povo em geral não vão fazer nada? Não vão às ruas? Não vão aos gabinetes de seus políticos? Quero ver até quando os ingleses vão aguentar toda essa violência. Pergunto: será que eles já padecem do mesmno estado psicológico que superabundou a Alemanha antes da ascensão total do Terceiro Reich, quando muitos alemães que mesmo discordando do nazismo julgavam que nada lhes aconteceria, pois pensavam: "ah, não é comigo!"????

Até!

Anônimo disse...

Evidente que os maometanos não denunciarão os comparsas, pois passaram pela lavagem cerebral pelas "muié de pano na cabeça" desde o berço, só repassando terrorismo do Alcorão, de dar azia e indigestão em antiácido, que esperar das chocadeiras e cevadoras de seres extremamente discriminadores e deshumanos apoiadores da "religião" abençoada pela deusa pagã da lua Alah, da mesma laia de Baal, Moloc, todos do mesmo estrume?
Para piorar ainda mais, esses desequilibrados acima serem aliados dos tais quais comunistas?
Bem fizeram a Hungria e Eslovaquia que não querem condenar seus pósteros à morte, recebendo essas hienas em seus países!