quinta-feira, 21 de abril de 2016

ESPN é Esquerdista Radical


Meus amigos, sabendo que acompanho imprensa internacional, costumam me perguntar sobre a vertente ideológica de jornais, TVs e jornalistas internacionais. Não sou especialista, mas tenho boa noção.

Por exemplo, NYT, The Guardian, the economist, CNN, MSN e le Monde têm vertente esquerdista, por vezes, radical. Enquanto WSJ, the Spectator, Fox News e the Telegraph têm vertente mais a direita.

As redes esportivas tendem a ser esquerdistas, porque em geral os jornalistas têm pior formação, mas a ESPN se destaca pelo radicalismo esquerdista. Tanto nos Estados Unidos, como no Brasil, onde é liderada por José Trajano, um esquerdista radical.

Vejamos um caso recente nos EUA.

Nos Estados Unidos, esquerdistas radicais chegaram ao banheiro. Isto é, eles acham que os banheiros não devem ser separados por homens e mulheres, isso para eles seria discriminação.

Ai, um empregado da rede ESPN, chamado Curt Schilling, vendo a estupidez de tudo isso, colocou o meme acima em sua página de facebook.

O meme diz: "Deixe ele entrar no banheiro com sua filha, se você não deixar é porque você é estúpido, não tem coração, racista intolerante, que merece morrer".

Schilling é um ex-jogador de basebol que está no hall da fama do esporte.

Com a meme, a ESPN demitiu Schilling com a seguinte mensagem:


A mensagem da ESPN diz: "Demitimos Schilling porque a ESPN é inclusiva".

A ESPN acha certo ter banheiro sem separação de sexo.

Será que o chefe da ESPN deixa a filha dele entrar no banheiro com o cara acima?

O mundo está estúpido demais.


Um comentário:

Vic disse...

OS ZUMBIS CADA VEZ MAIS SE EVIDENCIAM!
Sobre os tempos do fim, para responder a essas perguntas Nossa Senhora veio à montanha de La Salette e advertiu-nos:
“No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” (Virgem de La Salette, 19 de setembro de 1846).
A explicação de aparecimento de modelos de tantos ALIENADOS acima, tipos satanizados, são explicados no texto pela forte infestação atualmdiabólica, assim como a expansão e acolhimentos do reinado dos vermelhos - os pastores que deveriam ser os arautos da fé, talvez a maior parte, acuados, medrosos - enquanto aqueles, os súditos do Dragão Cor de Fogo agindo como cães ferozes para devorarem o rebanho!