sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Vídeo: Papa Francisco Defende as Pachamams Jogadas no Tibre e Vídeo do Padre Gabriel



O Instituto Lepanto apresentou um vídeo em que o Papa Francisco pede perdão para aqueles que jogaram as imagens no rio Tibre. Disse também que a polícia recuperou as imagens e entregou para ele. O instituto diz que alguns asseguram que ele vai colocar as imagens jogadas no rio na praça São Pedro durante a cerimônia de fechamento do sínodo da Amazônia.

Pode ser mais terror para um católico do que isso? Um papa defendendo o paganismo contra os católicos e incluindo imagens pagãs para serem exaltadas dentro do Vaticano e das Igrejas.

Hoje, eu encontrei um vídeo de um padre que eu não conhecia, padre Gabriel.

É um vídeo raro, um padre destacando que há duas igrejas dentro da Igreja Católica, uma delas defende a verdadeira Igreja de Cristo e outra que é apóstata, herética, que odeia a doutrina da Igreja.

Destaco a passagem sobre a beata Anne Catherine Emmerich que fala de uma "igreja estranha" (depois de 26 minutos no vídeo) em se terá "o maior cisma".

Ele fala também das "aparições de Anguera" na Bahia, defende que sejam verdadeiras. Uma delas falaria da renúncia de Bento XVI.



4 comentários:

Adilson disse...

Quando eu vi o vídeo das imagens sendo jogadas, a primeira coisa que pensei foi: erraram. Deviam ter destruído por completo. OLha aí: não deu outra. Eis uma prova concreta e real do que eu já disse e continuando pensando sobre o sr. Bergólio: ele é OBSTINADO, como são obstinados seus chegados. Esse papa não é um mero protetor dos hereges que orquestraram esse sínodo: ele é a cabeça.

Anônimo disse...

Olá amigo!
Esse pedido de desculpas do Papa foi uma das coisas mais tristes que já vi na minha vida. Até Bento XVI o catolicismo tinha coerência, mas Francisco acabou com tudo.
Se fosse possível fazer um paralelo da vida de Cristo com a vida da Igreja, eu arriscaria dizer que os últimos 50 anos correspondem à Paixão. Assim como Cristo ficou desfigurado após a flagelação, a Igreja está totalmente desfigurada após Francisco.
Como eu queria que o Michel Del Bufalo (autor do vídeo) mobilizasse seus amigos para impedir essa profanação! Mas os desígnios de Deus são insondáveis, e o que nos resta é pedir perdão a Deus, e nos mantermos católicos, apesar do clero.
Reze por mim, amigo.
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Estamos em tribulação, meu amigo Gustavo.

Mas como você disse, Deus é insondável. Assim, talvez seja melhor que Francisco abrace Pachamama, separamos logo a Igreja e vemos quem é quem.

Abraço,

Pedro

Pedro Erik Carneiro disse...

Como é eu disse ao Gustavo, abaixo, meu amigo, talvez seja melhor que Francisco abrace Pachamama, separamos logo a Igreja e vemos quem é quem.

Creio que os pagãos não levarão a Igreja de Cristo.

Abraço,
Pedro