quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Trump: Primeiro Presidente a Participar da Marcha pela Vida



A Marcha pela Vida (March for Life) é a maior passeata do mundo em defesa da vida, na luta contra o aborto. Todo ano acontece em Washington por volta do dia 22 de janeiro, dia em que a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o aborto em todos os estados no caso Roe vs Wade de 1973 (a mulher cujo codinome era Roe do caso defendia o aborto, mas hoje (o nome dela verdadeiro é Norma McCorvey), ela defende a vida e costuma participar da March for Life).

Este ano será histórico. A marcha acontecerá amanhã e será a primeira vez na história em que um presidente em exercício do cargo participará da marcha. Trump confirmou presença e foi notícia em inúmeros sites.

Jeanne Mancini, a presidente da Marcha pela Vida disse:

"Estamos profundamente honrados em receber o presidente Trump na 47a marcha anual pela vida. Ele será o primeiro presidente da história a participar e estamos muito animados por ele experimentar pessoalmente como nossos manifestantes são apaixonados pela vida e pela proteção dos nascituros. Desde a nomeação de juízes pró-vida e servidores federais, passando pelos fundos dos contribuintes para abortos aqui e no exterior, até pedindo o fim dos abortos tardios, o Presidente Trump e seu governo têm sido campeões consistentes pela vida e seu apoio ao March for Life tem sido inabalável. Somos gratos por todas essas realizações pró-vida e esperamos obter mais vitórias pela vida no futuro ".

Trump é considerado o presidente que mais defendeu a vida, que mais lutou contra o aborto na história dos Estados Unidos.  Foi pode encontrar uma lista dos feitos dele na defesa da vida, clicando aqui ou aqui. Ele cortou milhões e milhões de dinheiro público para indústria do aborto nos EUA e no mundo, nomeia juízes que são pró-life, obrigou os planos de saúde a dizer que fornecem cobertura para aborto, liberou instituições de caridade de fornecerem assistência ao aborto para seus funcionários, etc.

O tema deste ano é "Ser Pró-Vida é Ser Pró-Mulher". Vejam o vídeo da campanha abaixo.




Viva Trump, viva a Vida.

Que a Igreja Católica aprenda a saudar Trump como ele merece, como defensor da vida dos mais indefesos.



4 comentários:

Adilson disse...

Tudo isso é de assombrar, é de por um MEDO profundo. Sim, digo isso com a Autoridade da Tradição, pois foi olhando pra Ela, para o Passado, que me libertei do protestantismo. E por que digo isso? Por um simples motivo que me perturba os pensamentos: renunciei ao protestantismo crendo que só a Igreja Católica é a Única Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas eis que me deparo com a COISA MAIS ATERRORIZADORA: Um vaticano pró globalista e hostil à Tradição, que silencia perante a crueldade, que beija os sapatos de políticos corruptos e assassinos e FECHA a boca diante das milhares de vidas infantis assassinadas. Enquanto isso, vejo o lado que abandonei, se colocando em defesa da vida e dos valores conservadores, os quais deveriam ser defendidos clara e abertamente pelo Vaticano. Some-se a isso, o silêncio tenebroso de sacerdotes, TVs católicas, Dioceses e os tais católicos formadores de opinião simplesmente não se manifestarem.

Só católicos relaxados, progressistas, alheios à História da Igreja e de sua Realidade não se sente perturbado diante desse quadro.

Salve, Maria Santíssima. Deus PROTEJA Donald Trump. Deus o fortaleça. Salve Donald Trump.

Adilson disse...

Se eu fosse Donald Trump, eu usaria o microfone ao vivo e à cores para fazer um convite a Bergólio, dizendo algo como: "Ei, papa Francisco, estou aqui em defesa dos inocentes. Junte-se a nós."

Pedro Erik Carneiro disse...

Seria demais, hehehe.

Pedro Erik Carneiro disse...


Salve-nos Maria Santíssima.
Que Trump triunfe quando estiver na defesa de Cristo.

Abraço,