sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Breaking News: Francisco Abrirá Portas para Fim do Celibato


Acaba de sair um "breaking news". O historiador católico Roberto de Mattei está afirmando, com base em documentos que recebeu de "vários bispos", que a exortação pós-sinodal do Papa Francisco pelo Sínodo da Amazônia abrirá a porta para a abolição do celibato sacerdotal na igreja latina.

A informação é do Life Site News.

Alguns lembraram esses dias que Francisco disse que prefira morrer a acabar com o celibato.

Hummmm... demônio não precisa de muito para entrar, ele entra nos detalhes, ele entra nas entrelinhas, ele entra no gesto escuso, não precisa de ato "amazônico". E estão já querendo testar até o amazônico.

Segundo documentos obtidos por Corrispondenza Romana, a exortação apostólica, que deve ser lançada em fevereiro, repete quase literalmente um parágrafo dedicado ao celibato sacerdotal, o documento final sinodal.

 De Mattei argumenta que a inclusão desse texto "efetivamente abre as portas" para que os bispos alemães e outros criem um clero casado.  "Não há razão para proibir em outras regiões do mundo o que será permitido em algumas partes da Amazônia", escreve ele.

Vejam texto do Life Site News clicando aqui



9 comentários:

Anônimo disse...

Nada que vem dessa "igreja" nascida do herético concilio Vaticano II modernista me surpreende!
Nada que vem dessa antipapa herege modernista público e escandaloso me surpreende!

Pedro quando vc vai poder fazer um artigo nesse seu site sobre Gálatas I, 8-9 e sobre o documento "Cum ex Apostolatus officium" do Santo Papa Paulo IV?

Adilson disse...

Quero ver o que o fingido do Bernardo P. Advogado do Papa Kuster vai dizer agora... E então? Todas dioceses e padres de youtube vão ficar calados? Vão fingir que nada sabem e protegendo seus privilégios com medinho de serem chutados pra dioceses distantes?

Pra mim, todo esse pessoal, leigos e clérigos, que ficam pregando moralidade nas paroquias, semelhantes a pastores evangélicos, vão permanecer quietos enquanto o atual pontífice age livremente, DERRUBANDO A ÚLTIMA PEDRA DA TRADIÇÃO DA IGREJA.

Anônimo disse...

Pedro São Paulo em II Coríntios XI,13-15 fala também de falsos apóstolos!

Anônimo disse...

Prezado Adilson, Bernardo Kuster já começou a passar pano para o antipapa herege público e escandaloso do Bergoglio!
Ele teve a cara de pau de dizer que o antipapa Bergoglio herege público e escandaloso vai redigir o documento de forma ambígua pra TENTAR camuflar suas heresias anticatólicas!

Se ele fosse um legítimo Papa, como ele poderia falar de forma ambígua quando Nosso Senhor ordenou a todos os cristãos que seu sim seja sim, e seu não seja não, o quê passar disso vem do maligno?

Um verdadeiro Papa nunca iria subverter os ensinamentos de Cristo e de Sua ÚNICA Igreja, a católica apostólica romana

Adilson disse...

Sim... Bernardo P. Küster é um oportunista barato... O cara é um ex-protestante que não foi formado na Tradição Católica, e que por isso mesmo é incapaz de tomar uma postura firme e legitimamente conservadora. Sem falar no fato que ele despreza os principais jornais católicos do mundo que trazem informações mais ricas, sérias e completas. E ele ainda tem o mau caratismo de se auto proclamar como fonte confiável de informação... Mas ele se entregou no dia em que fez um vídeo se esforçando pra isolar papa Francisco dos próprios erros lá no jardim do Vaticano... naquele culto a Pachamama...

Comportamento repugnante..

Mas o professor Emílio o expôs.

Adilson disse...

Estou ansioso pela conclusão de toda essa novela de papa Francisco: depois que ele, por fim, dar sua palavra final sobre essa questão... eu não tenho dúvidas: nem pe Paulo Ricardo, nem os padres das tais TVs "católicas" no Brasil vão se pronunciar, e por dois motivos:

PRIMEIRO: não são tão corajosos para abrirem a boca e denunciar esse ataque CONTRA A TRADIÇÃO, ou seja, não querem sacrificar seus confortos pela DEFESA DA IGREJA: esse negócio de defender a Igreja e combater o pecado é só enfeitar homilias, para, tipo, mostrar aos outros coisas do tipo: "oh, há padres ensinando na Igreja"; "oh, esse padre é muito bom"; "ah, que bonitinho, ele é tão sábio e conhece tão bem da doutrina da Igreja". Enfim, como diz o ditado: "pra ficar bem na foto".

SEGUNDO: Nas cabeças dessa gente "papas" podem tudo, podem até promover sinodos pagãos para semear confusão na Igreja e agradar organizações anti-católicas como ONU e UE. É mais produtivo ficar chutando cachorros mortos, no caso Lutero, uma espécie de jogadinha psicológica, já manjada, só pra tirar a atenção dos verdadeiros lobos que estão vivos devorando a Igreja.

Enfim: o silencio tenebroso desses sacerdotes youtubers é fruto da própria formação que eles receberam, a tal Nova Teologia. O resultado não poderia ser outro.

Todos SÃO MACHOS e CORAJOSOS pra chutar um herege morto, falar contra comunistas, contra a ONU, contra ideologia de gênero, contra politicas públicas que destroem crianças e jovens. Eles tem ousadias para se apresentarem em comissões públicas e ganharem notoriedades. Mas NENHUM,NENHUM, NENHUM desses influentes são REALMENTE CORAJOSOS pra dizer coisas simples do tipo "PAPA FRANCISCO ESTÁ GERANDO CONFUSÃO", isso definitivamente não lhes passa pelas cabeças, mesmo que isso custe danos terríveis e milhares de vidas sejam condenadas.

Unknown disse...

Na minha opinião os padres e Bispos vão aplaudir de pé essa decisão porque tem muitos padregos querendo se casar, hora eles já fazem isso a muito tempo ou seja, ficam todos calados não tem coragem de falar somente a verdade em defesa da Santa tradição da Santa igreja católica.

Anônimo disse...

Perfeito!
O quê mais vejo são católicos covardes e efeminado que correm de denunciar um lobo em pele de cordeiro que tem o claro intuito de TENTAR destruir a Santa Igreja de dentro pra fora!
99% dos sites católicos nem aprovar meus comentários tem coragem.
Sabem que não tem argumentos pra me refutar.
Hoje mesmo debati longamente com o Conde no youtub,e no fim me bloqueou porque não tinha argumentos pra me refutar.
Ignorou completamente minhas perguntas porque não tem respostas!

Anônimo disse...

O quê mais vejo é um número cada vez maior de católicos mornos que tenta não gritar que tem um verdadeiro lobo em pele de cordeiro entre as ovelhas de Nosso Senhor!
Covardes!