sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Vídeo: Jim Caviezel, Terrence Malick e Maria como Co-Redemtrix


Recentemente, eu falei muito aqui do filme "Uma Vida Oculta" do cineasta e filósofo Terrence Malick (como este filme, para mim, só perde para a Paixão de Cristo, em termos dos filmes que mais gostei na vida).

Hoje, meu ilustre amigo comentarista aqui do blog, Rafael Pauli, me enviou o belíssimo vídeo acima que une Jim Caviezel (intérprete de Cristo no filme Paixão de Cristo), Terrence Malick e Nossa Senhora.

Em um belíssimo depoimento, Jim Caviezel defende que a Igreja declare Nossa Senhora como Co-Redemtrix da Igreja.

Demais, heim?

Obrigado Rafael!

3 comentários:

Isac disse...

ESSE POSTO ELA JÁ OCUPA DESDE QUE QUANDO O SENHOR DEUS A CRIOU E A PREDESTINOU!
Se N Senhor veio a esse mundo como um mortal, parecendo-se em tudo igual aos olhos de quem nada soube ou sabe desse majestoso mistério, jamais a imaginaria como co-Redemptrix, sendo seu Filho Jesus o nosso integral Redemptor!

Rafael Pauli disse...

Esse foi um belo presente de aniversário caríssimo Pedro, mesmo sem você saber.

Há pouco tempo (2019) descobri que meu aniversário coincide com a festa da Santíssimo Nome da Virgem Santíssima, meu início de conversão se deu no dia 12/10 que comemoramos Nossa Senhora Aparecida, entre vários outros detalhes onde vejo o carinho da Bem Aventurada por mim.

O vídeo me emocionou muito pois vejo em minha vida inúmeras "coincidências" que se fosse relatar seriam páginas de comentários.

Peço ao seu Digníssimo Filho que me ajude a amar mais sua Digníssima Mãe, sei que o Porto Seguro é Ela para chegarmos de maneira mais digna até Ele, porém como uma criança que não aprendeu a receber carinho ainda sinto que fujo do colo Santíssimo da Virgem Maria. Sei que um dia receberei essa graça e finalmente me jogar no colo Dela.

Um forte abraço e obrigado novamente a propagar esse belíssimo testemunho.

Pedro Erik Carneiro disse...

Eu que agradeço, meu amigo. Que Nossa Mãe Santissima lhe abençoe sempre.

Abraço