segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Vídeo: Análise de um Frei sobre Francisco e sua Encíclica


Muito bom. Não o conheço, mas a análise dele serve para detalhar a crítica do arcebispo Viganò, e assentá-la na teologia da Igreja eterna.


3 comentários:

Isac disse...

O melhor mesmo é ouvir as considerações de frei Tiago de S José no áudio sobre a Fratelli Tutti por necessitar de muito raciocínio
Já o conheço doutros comentários: é bom, confiável!
Confira:https://fratresinunum.com/2019/10/03/frei-tiago-de-sao-jose-resiste/

Emanoel Truta disse...

Pedro,boa noite!

Acabei a pouco de escutar essa análise, muito boa por sinal.

A relação que o Frei faz com a Carta Apostólica de São Pio X é muito enriquecedora,nos mostra que os erros passados já condenados pelos Papas estão voltando.


Não sei se pelo que você leu dessa encíclica "todos irmãos", mas não lembro onde li, se tem algo do Leonardo Boff nela, ou até mesmo escrito por ele, pois até uma música de um artista brasileiro sobre candomblé parece ter. Não me recordo bem a fonte, mas como o próprio Boff declarou que o atual Papa escrevia para ele,não é muito de se duvidar.

Por fim, deixo esse artigo (https://rorate-caeli.blogspot.com/2020/10/expose-new-interview-with-fr-charles.html?m=1#more), nos traz novas evidências sobre a missa nova e sobre o milagre do sol, que o Papa Pio XII viu nos jardins do Vaticano.

Que o bom Deus nos ajude e que Nossa Senhora Aparecida nos cubra com seu manto sagrado.

Viva Cristo Rei+





Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, caríssimo Emanoel.
Obrigado pelo link da Rorate Caeli

Grande abraço,
Pedro Erik