quinta-feira, 21 de maio de 2015

No momento em que o Papa escreve Encíclica sobre Meio Ambiente...


O Papa Francisco está escrevendo uma encíclica sobre meio ambiente. Tenho pra mim, que tenho dois artigos publicados no exterior sobre meio ambiente, que ele tem coisas bem mais relevantes para se preocupar.

Mas eu recomendaria que ele desse uma olhada na lista de fraudes científicas que envolve a pesquisa sobre mudança climática, são inúmeras. Depois de um certo tempo, eu deixei de contar. Mas eu falei aqui no blog de diversas fraudes como o climategate, e mencionei outras "gates" (Africagate, himalaiagate, Amazongate),e mostrei a posição de cientistas, como a do brasileiro Paulo Cesar Soares.

Cansei de falar deste assunto no blog, mas ontem no meu outro blog, chamado Bloco 11, Cela 18, eu mencionei a mais nova fraude, que envolve países como Paraguai, Suíça e Austrália. Vejam lá.

Dever-se-ia fazer um apelo ao Papa: não entre nesta religião pagã da ONU, de idolatria da "Gaia" em detrimento do ser humano. É falso.


4 comentários:

Anônimo disse...

Na Encíclica do papa Francisco há sinistros colaboradores: Pe Gutiérrez, Frei L Boff & Associados Humanistas, e estariam todos engenhando a favor da Régua e Compasso...
Tá danaaaado!
Henoc

Pedro Erik Carneiro disse...

"Tá danado" me lembra o demônio, caro Henoc. E realmente, é uma guerra espiritual.

Abraço,
Pedro

Unknown disse...

Comprei sem pesquisar a respeito, Milênio de Tom Holand, sobre as transformações em curso na Europa por volta do ano 1.000. Não sei nem quero saber por enquanto muto sobre o autor, que até a página 110 está tratando com muito respeito e reconhecimento Papa Gregório e a Igreja. Digo isso pois ele no início compara o ano 1.000 ao ano 2.000 e suas expectativas. Lá, Apocalipse (nada de pânico, isso não ocorreu, nem ele diz) aqui Aquecimento Global. Curiosa observação, realmente os homens têm sempre seus medos, para falar pouco. Somo a isso a última entrevista do James Lovelock, o guru dessa turma toda, o que emprestava carisma, sua credibilidade e ares sobrenaturais à coisa. Leiam mais sobre essa não divulgada e bombástica entrevista na coluna do Reinaldo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/guia-espiritual-da-turma-do-%E2%80%9Caquecimento-global%E2%80%9D-confessa-era-alarmismo-leia-dilma-antes-de-se-submeter-a-patrulha-no-caso-do-codigo-florestal/

Abraço!

Pedro Erik Carneiro disse...

Caríssimo Nik,

Falei de um Tom Holland aqui no blog.
Será o mesmo?

Era sobre o Islã. Veja:

http://thyselfolord.blogspot.com.br/2015/01/tom-holland-historiador-que-questionou.html

E também cheguei a comentar sobre o que você falou sobre James Lovelock no blog:

http://thyselfolord.blogspot.com.br/2014/04/ambientalismio-virou-religiao-diz-o-pai.html

Abraço,
Pedro