quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vídeo - Maior Clínica de Aborto dos EUA Vendendo partes dos Corpos das Crianças



A maior clínica de aborto dos Estados Unidos, chamada de Planned Parenthood, foi pega vendendo partes de corpos das crianças abortadas em vídeo. É estarrecedor. É chocante.

Mas, por outro lado, o que se deveria esperar de uma agência de aborto, se ela ganha dinheiro com a morte de crianças, por que não ganharia com partes destas crianças?

O mal tem a tendência de se afundar em mais mal ainda.

No vídeo, a médica abortista explica como é fácil para agência de aborto vender partes de coração, rim, pulmões, das crianças abortadas.

Vejam o vídeo abaixo:




O Congresso dos Estados Unidos se movimenta para investigar, pois nos Estados Unidos é crime grave a venda de partes de corpos de crianças abortadas.

Os governadores de Lousiana e do Texas já anunciaram investigação contra a Planned Parenthood.

E o Obama?

Obama é o presidente mais abortista da história dos Estados Unidos, no sentido que ele demonstra apoio a qualquer medida que libere aborto. Quando era senador de Illinois ele queria que crianças que nascessem vivas de seções de abortos fossem deixadas para morrer por inanição.

Obama já fez muitos discursos do lado da chefe do Planned Parenthood e chegou a dizer que a Planned Parenthood era "uma benção de Deus".


Rezemos pelas crianças e pelas mães. Que Nossa Senhora intervenha!


6 comentários:

Nik disse...

Pedro, a reação já começou. Se Deus quiser, será mortal. Para a Planned Parenthood.

http://www.infowars.com/defund-planned-parenthood-movement-sweeping-nation/

Paz!

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, meu amigo
Abraço,
Pedro

Anônimo disse...

QUANTOS RELIGIOSOS CATÓLICOS ESTÃO CONFRONTANDO ABERTAMENTE OS ABORTISTAS, HEM?
A cada momento mais se depara com o focinho de Satã que nunca esteve tão à vontade, contando com o silencio e/ou conivência de religiosos e de seus asseclas oficiais, puxando a macabra procissão dos Herodes do séc XXI o comunoislamita Obama!
Incluem nesse tenebroso séquito todos os governos comunistas, caso Brasil-PT os apoiadores/não denunciantes/membros do partido que estão por detrás disso, entes como Evo Morales, Castro e corja alinhada!
Henoc

Anônimo disse...

Olá amigo!
Fico na dúvida de quem é pior: o estado islâmico ou o ocidente com essas organizações de morte...

Cordialmente em Cristo,

Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

E eles se abraçam contra Cristo, caro Gustavo.

Adilson disse...

Olá. Um pouco tarde, mas vale deixar algumas palavras!

Rezarei para Deus proteja o povo dos EUA e que as autoridades de lá consigam fazer um bom trabalho. Sei que não será fácil devido a poderosa atuação de muita gente e instituições poderosas protegendo essas monstruosidades. Que o tempo que resta ainda aos democratas passem rapidamente e que os conservadores retomem o que entregaram de mão beijada para os progressistas sanguinários! Que Cristo se compadeça de todos nós!