terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dos 10.126 Refugiados da Síria nos EUA, Apenas 52 são Cristãos, 9.945 são Muçulmanos


Eu pensei que eram os cristãos que fazem parte do grupo religioso mais perseguido no mundo, especialmente na Síria e no Iraque. Mas parece que eu tenho lido errado todas as notícias desde a chamada Primavera Árabe. Parece que são os cristãos que andam crucificando, matando, estuprando, roubando e expulsando muçulmanos no mundo e não o contrário.

Obama prometeu receber 10 mil refugiados da Síria. Hoje se viu o resultado da promessa. Dos 10.126 sírios recebidos como refugiados pelos Estados Unidos, apenas 52 são cristãos (0,51%) e 9.945 são muçulmanos (98,2%), mostra o site da CNS News.

O site Zero Hedge divulgou para onde vão esses refugiados. O estado que mais receberá refugiados, é aquele onde já tem bastante árabes, Michigan, que receberá 10% dos 10 mil. Em segundo lugar, vem a Califórnia, terra de ninguém,  E dois estados que são dominados por conservadores e disseram que não querem refugiados sírios, Texas e Arizona, vêm em terceiro e quarto lugares. Obviamente, que eles poderão se mover depois.




O mesmo acontece na Europa, muçulmanos e outros estão aproveitando a guerra na Síria para virarem europeus, com o consentimento dos cristãos europeus, que abandonam os cristãos na Síria.
A França já diz que não aguenta mais refugiados em Calais.


2 comentários:

Vic disse...

ESTRANHO SERIA SE O MARXIISLAMITA OBAMA FIZESSE EM CONTRARIO E PRIVILEGIASSE OS CRISTÃOS!
Há uma conspiração a nível mundial anti cristã Ocidental e coadjuvada por diversos altos hierárquicos da Igreja - infiltrados da maçonaria e de seus subsidiarios nela - e idem provindos do relativismo protestante, pois muitos de seus pastores de grandes seitas se acusam mutuamente de maçons!
O Ocidente criando víboras para depois o picar!
Aliás, a CNBB de sua parte, ao reprovar o impeachment da comunista Dilma se posicionou pró globalistas, anti cristã, pró Islã e marxistas e a máscara caiu de vez!
Doravante sabemos de que lado está e, ultimamente, na iminencia da caída de sua protegida comunista Dilma está tão silente, acuada, retraída, parece até ter saído de ferias...

flavio disse...

George soros curtiu.