segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Estado Islâmico Zomba do Papa Francisco pelo Papa dizer que Islã é de Paz


O Estado Islâmico foi rápido. A nova edição da revista do Estado Islâmico número 31 (foto acima) criticam   que dizem que o Estado Islâmico e o método deles de fazer guerra contra o Ocidente não seria Islâmico.

A crítica é dirigida especialmente aos cristãos. O título da edição é Breaking Crosd (Quebrando Crucifixos).

A revista tem um seção especial para zombar do Papá Francisco. Essa seção é chamada In The Words of Our Enemies" (Nas Palavras de Nossos Inimigos)

E também entra na política americana criticando o pai de um soldado americano que foi morto no Iraque e que era muçulmano. O Estado Islâmico chama o soldado de apóstata. Esse caso é assunto da semana nos Estados Unidos. Pois o pai do soldado criticou Donald Trump que quer controlar a entrada de muçulmanos nos EUA.

Que mundo é esse em que o Estado Islâmico, algo que mata, decapita e crucifixa, está ensinando o Papa em termos do Islã?

A propósito a principal Universidade do Islã já tinha declarado que não se pode dizer que o Estado Islâmico não era Islâmico. Assim sancionou as atividades do grupo terrorista.

Mas o Papa Francisco continua dizendo o contrário.

Leiam mais aqui



Um comentário:

Vic disse...

Imagine de o papa Francisco ser achincalhado pelos proprios maometanos, colocando-o no ridículo!
Como católicos, temos que vigiar em 2 frentes; a primeira é em oração, para que nossos irmãos sejam guardados pelo Senhor Deus nestes lugares de difícil acesso e ajuda, e entre o fogo cruzado das frentes de combate.
A segunda, é rezar pelos que sofrem nos campos de refugiados, onde milhares de cristãos foram expulsos da mesma forma e agora acampados, sendo dentro deles perseguidos pelos proprios muçulmanos.
A outra é alertando o mundo livre, que esses grupos se mantêem com verbas enviadas principalmente das Américas e Europa!
No Brasil existem imigrantes árabes que já foram notícia na grande mídia, que fazem parte desses movimentos, especialmente em Foz do Iguaçu e mais locais que financiariam esses perversos!
Quando no poder, o carrasco PT também ajudou seus idem aliados terroristas!