terça-feira, 16 de agosto de 2016

Email Vazado de George Soros: O Financiador do Globalismo Esquerdista Anti-Cristão



George Soros é conhecido ultra milionário que financia políticas esquerdistas no mundo todo. Considere na lista de financiamento: clínicas de aborto, feministas, políticas de mudanças climáticas, imigrantes islâmicos, Hillary Clinton, Obama, financiar autores que combatem conservadores e até guerras.

Boa parte das organizações de esquerda radiciais do mundo recebem financiamento de Soros.

Hoje no Dailly Caller é mostrado um email vazado da Open Society Organization (organização de Soros) que diz que a Europa deve ser financiada no sentido de aceitar que a crise do refugiado é o "novo normal" e que essa crise oferece "novas oportunidades" para a Organização.

A Organização tem um programa de financiamento chamado "International Migration Initiative" que procura influenciar políticas migratórias.

O email vazado diz que a Organização está financiando políticos para determinar políticas migratórias.

O site Zero Hedge faz um bom resumo da história e dá mais detalhes sobre as atividades de Soros de financiamento da "justiça social".

E tem muita gente que pensa que esquerdismo é coisa de gente pobre!!!


5 comentários:

Adilson disse...

Boa noite, Pedro.

Já faz tempos que o filósofo Olavo de Carvalho vem falando disso aqui no Brasil. Eu mesmo só comecei prestar atenção ao George Soros depois que tive contato com os texto e vídeo do Olavo. Evidentemente, fui a algumas fontes como Felipe Moura Brasil, Alexandre Borges e David Horowitz, entre outros. Este último produziu a página Discover the Networks para catalogar as atividades de Soros. Mas a questão diante desta postagem postagem, nobre Pedro, boa por sinal, é apresentar a seguinte questão: se George Soros já não está tão oculto, por acaso o Vaticano sabe dos trabalhos sujos deste homem maligno? Jà faz tempo que chegou o tempo de rezarmos.

Pedro Erik Carneiro disse...

Com certeza, meu amigo.
Bem antes que qualquer um.
A Igreja está em todos os lugares e tem várias agências que financiam e são financiadas.
Abraço,
Pedro

flavio disse...

Os inimigos externos da Igreja não são tão difíceis de descobrir e combater....já os hereges infiltrados fazem muito mais estragos.....

Essa junção de islamismo + meta capitalistas é a base do império global. Tenho pena dos idiotas úteis como as feministas, os gays e demais, serão esmagados pela Besta Apocalíptica que eles ajudam a alimentar. E os cristãos então.....voltaremos às arenas....

Ricardo Lima disse...

O esquerdismo é coisa de gente rica (e maligna) que usa os pobres como peões, em um jogo de xadrez.

Ou seja: os pobres, que porventura sejam esquerdistas (revolucionários) são apenas os idiotas úteis deste jogo, e logo que as grandes mentes esquerdistas consigam os seus objetivos, aqueles são descartados sem
cerimônia.

Vic disse...

O SOROS é o globalista mais conhecido, junto com outros, apenas que ele está com as pedras no tabuleiro, cujo nome é a maçonaria e as pedras são partidos comunistas e ass.
A saída da Inglaterra da UE golpeou o globalismo que ia a todo vapor!
Soros controla Obama, Merkel, o ex Lula e corja, Hollande, Castro, Teologia da libertação do Boff & Cia, umas CNBB da vida daqui e doutros países alinhadas com as esquerdas, muitas seitas famosas protestantes, como a IURD, IMPD, RRSoares, ABB, CMI, Missão Integral etc., além de muitas instituições abortistas, GLBTistas em suas diversidades, além de narcotraficantes alienando o povo, aliados aos PCs e tudo quanto seja caotizante é com ele mesmo, evidentemente tudo que seja anti cristão católico!
É o autêntico Satã x Jesus Cristo!