segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mais um Padre Atacado pelo Estado Islâmico durante Missa.


Não tem tanta repercussão, afinal aconteceu na Indonésia. O mundo, estupidamente, só se importa com o que acontece em países ricos. Mas mais um padre foi atacado durante a missa por um muçulmano. Ocorreu ontem na ilha de Sumatra na Indonésia.

O padre que se chama Albert Pandiangan escapou de morrer mas ficou com o braço ferido. O terrorista (foto acima) que carregava uma bandeira do Estado Islâmico consigo ainda tentou explodir a Igreja, em um ataque suicida, mas também não conseguiu, pois a jaqueta explosiva não funcionou.

Graças a Deus.

A Indonésia é o país que possui maior  população muçulmana no mundo. E tem ocorrido muitos ataques terroristas no país. Em janeiro, um ataque terrorista matou quatro civis e feriu 19. Em julho, um membro do Estado Islâmico se explodiu perto da estação policial .


Um comentário:

Vic disse...

Seres bestializados que são, hordas satânicas sob formas humanas, aproveitando o pouco tempo que lhes resta antes de serem trancafiados no inferno junto aos excluídos, fazem o máximo de atentados que possam para humilhar o Senhor Deus por meio dos Seus nesse mundo!
Não é o mesmo que com "ternura" fazem seus asquerosos irmãos gêmeos comuno-marxistas, assassinos da alma e do corpo?