quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Lista de Ataques Islâmicos em Apenas 1 Mês: 141 Ataques em 22 Países, 1.165 Pessoas Mortas.


O site The Religion of Peace preparou uma tabela com todos os ataques islâmicos desde o dia 5 de julho desse ano até o o último dia 2 de agosto. Isso é, não pegou o ataque de ontem em Londres que matou uma americana.

A tabela é imensa, tristemente, mas o mundo (mídia, Papa Francisco, Obama, Hillary Clinton...) continua negando que o Islã tem qualquer coisa a ver com os ataques.

Nas contas do site foram 141 ataques, em 22 países, com 1.165 pessoas mortas e 1.803 pessoas feridas.

A maioria das mortes eu nunca ouvi falar, mesmo seguindo de perto o assunto. Pois, como eu costumo dizer, uma ataque a uma pessoa na Times Square de Nova York será destaque enorme nos jornais e será lembrado para sempre, um ataque em Bangladesh que mate 200 pessoas pode nem sair nos jornais e se sair será esquecido no mesmo dia. Infelizmente.

Vou reproduzir aqui a tabela do site The Religion of Peace, vejam todos os ataques catalogados, em apenas um mês, o número de mortes e feridos e uma pequena descrição de cada ataque. Certamente, você lembrará apenas dos que ocorreram na França ou na Alemanha. Acessem o site para ver melhor a tabela.










2 comentários:

Vic disse...

Que o "nem grandes coisas" Trump saiba aproveitar contra as serpentes do Partido "Democrata" Obama-Hillary!
Que mostre essa lista bastante vezes para os eleitores deixarem de ser otarios e não votarem pró Hillary, quer dizer, assinarem para mais rapidamente a sentença da propria morte!

Adilson disse...

Devo republicar essa riquíssima fonte de pesquisa em meu blog, pois considero-a de extrema importância para os trabalhos escolares de meus filhos. Quantas desgraças essa religião maligna vem espalhando sobre a humanidade. Se hoje, à vista de todos os olhares do mundo, eles tem tamanha ousadia, imagine nos séculos iniciais o surgimento do Islã! Guarde-nos Nossa Senhora!