sábado, 13 de janeiro de 2024

Você Tem Amigos Esquerdistas?


Bill O'Relly fez um "epic rant" (discurso ou ataque épico) ontem no vídeo acima, contra esquerdistas que nós convivemos diariamente. Bill O'Reilly foi por muito tempo a voz na televisão mais importante dos Estados Unidos, quando era da Fox News. Hoje, se acompanha o trabalho dele pelo YouTube.

O site Zero Hedge (famoso site sobre finanças) noticiou e Mordenity News também. 

Geralmente se relata o que ele disse a partir do 1:30 do vídeo acima. Traduzo abaixo:

"Essas outras coisas progressistas, temos que parar com isso AGORA. Estou lhe dizendo, não tenho mais amigos progressistas. Eles se foram porque não tenho estômago para eles.

Criminosos atacando pessoas de forma selvagem? Os promotores progressistas financiados por George Soros não querem punir os criminosos violentos.

É isso que você está me dando? Você apoia isso? SAIA DA MINHA CASA. FORA.

Biden não vai melhorar e o Partido Democrata tem que ser DESTRUÍDO em novembro próximo. Não me importa se você gosta de Trump ou não, Trump governou esta nação de uma forma responsável, onde todos prosperaram. E se você não acredita nisso, você é um idiota.

Todos os indicadores estavam em território positivo. Todos os trabalhadores, independentemente da cor, ganhavam mais dinheiro e havia mais empregos. Não tínhamos inflação nem problemas de abastecimento, não tínhamos nada disso e agora conseguimos tudo isso, além de uma fronteira aberta.”

---

Well, eu também não tenho estômago para amigos ou familiares progressistas de nossos dias.

Vivemos tempos polarizados, sim. Isso tem um enorme lado positivo, separamos claramente o joio do trigo. E tem também um claro lado negativo, o silêncio, as pessoas não conversam com tranquilidade, pois receia-se que os pensamentos de alguns sejam intragáveis.

  

Nenhum comentário: