quinta-feira, 3 de maio de 2012

US$ 10 mil pelo Boletim de Obama

-

Há muito escondido sobre a vida pregressa de Obama. Primeiro é que não se sabe ao certo onde ele nasceu: Havaí ou Quênia. Depois não se tem registro de batismo dele e ainda não se sabe como ele consegui entrar em Harvard, uma vez que ele nunca permtiu acesso ao seu boletim da faculdade Occidental da Columbia University.

Ontem, o próprio Obama confessou que inventou parte de sua autobiografia escrita no livro "Barack Obam - Dremas from my Father". Ele criou uma personagem para ser sua namorada. Isto é, temos uma autobiografia que é uma ficção. 

Tem muita gente interessada onde ele nasceu, pois isso determinaria se ele pode ou não pode ser presidente, mas eu estou mais interessado no boletim.

A mídia caçou com afinco todos os boletins educacionais de George Bush, querendo provar que ele era estúpido, mas não faz o mesmo com Obama.Sobre a estupidez de Obama, há várias listas na internet de todas as suas gafes.Eu já falei aqui de algumas. A última que vi foi quando ele tentou ser bonzinho discussando para presidentes latino-americanos e resolveu não chamar as ilhas Malvinas de Falkland (como querem os ingleses). Aconetece que ele acabou confundido as ilhas Malvinas com as ilhas Maldivas, que ficam no Oceano Índico

Certa vez, o jornalista Bill O´Reilly resolveu discutir os mitos sobre Obama.  Entre os mitos estavam os boletins da faculdade de Obama. Bill O´Reilley confirmou que eles não estão disponíveis e que o Obama poderia permitir o acesso. Obama também não fez tese no final do curso.

Bom, agora o site The Trenches resolveu oferecer 10 mil dólares para quem disponibilizar os boletins de Obama. Diz o site (traduzido em azul):

Vocês da mídia falharam.

Vocês já tiveram mais de três anos para examinar o presidente Barack Obama. No entanto, em três anos no cargo e mais de um ano de campanha de antemão, vocês estão estranhamente desinteressados ou propositadamente ignorantes da história educacional de Barack Obama. Vocês foram, no entanto, bastante interessados no boletins educacionais de George Bush.

Esta ausência incomum de curiosidade sobre um presidente americano alarma-nos. Em US $ 15 trilhões, a dívida do nosso país é o maior que alguma vez foi - e continua crescendo. Nós não estamos convencidos de que Barack é tão inteligente como vocês elitistas da mídia continuam insistindo que ele é.

Por isso, oferecemos em recompensa de US $ 10.000 para quem fornecer os boletins
do presidente


(Agradeço a oferta do The Trenches ao site Weasel Zippers)

Nenhum comentário: