quinta-feira, 31 de maio de 2012

Escolhendo Matar Meninas nos Estados Unidos

-

O Generocídio tão usado na China e na Índia chegou aos Estados Unidos. Dois vídeos da Organização Live Action mostrou que a maior clínica de aborto dos Estados Unidos, chamada de Planned Parenthood, está aceitando fazendo aborto simplesmente por que a mãe não quer uma menina.

Veja um dos vídeos abaixo. No qual uma pessoa vai a Planned Parenthood e diz que deseja fazer um aborto se a criança for menina, pois já tem uma menina. Ela pergunta até quando a Planned Parenthood faz abortos. A resposta é que a prática é feita até a 24a semana (quase sexto mês de gravidez) e sugere que a pessoa faça um teste genético para confirmar se é menina. Para que se caso seja menina, ela faça logo um aborto, não espere muito. E ainda diz que a Planned Parenthood não diz quais os motivos para fazer aborto são errados ou não, a pessoa é que decide. Isto é, se você quer matar sua criança simplesmente porque ela é menina, a Planned Parenthood, que vive de dinheiro público, não condena.

Por causa dos vídeos a Câmara de Deputados dos Estados Unidos está votando hoje uma lei que proíbe abortos por causa do sexo da criança.

O pior é que o presidente Obama é a favor do aborto simplesmente porque os pais não querem um tipo de sexo. Este Obama é realmente abominável.



Não é que o aborto simplesmente por causa do sexo é pior do que os outros tipos de aborto, todos os abortos são um atentado contra a vida, ponto final. Mas este tipo de vídeo mostra o quanto é fácil se fazer um aborto, qualquer razão, a mais estúpida, serve.

Fazemos generocídio também no Brasil???

Não tenho a menor dúvida com relação a isso.




Nenhum comentário: