sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Como as Mulheres Muçulmanas querem se vestir? Resposta: Sem cobrir o rosto.


Interessante, como muitos até no ocidente lutam pelo direito das muçulmanas em usar burcas, niqabs, etc. Mas alguém pereguntou a elas o que elas queriam? Fizeram isto agora, e o resultado é o que você esperaria de qualquer mulher, elas querem mostrar o rosto.

A pesquisa é da Universidade de Michigan e foi revelada pelo jornal inglês Daily Mail ontem. Vejam o resultado acima. O uso de burca é detestado pelas mulheres em todos os países pesquisados, como seria natural, nesta vestimenta terrível.

O país em que as mulheres dizem que querem esconder mais o rosto é justamente aquele em que elas são mais oprimidas, o mais radical em matéria de adereços sociais islâmicos, a Arábia Saudita. Mas a grande maioria na Arábia Saudita prefere pelo menos mostrar os olhos (niqab). Obviamente, o resultado é influenciado pela pressão social que elas sofrem. Em seguida vem o Paquistão, em que a maioria das mulheres prefere mostrar o rosto todo no chador ou al-Amira, apesar de grande número preferir mostrar apenas os olhos no niqab.

Depois daí, a grande maioria quer mostrar o rosto, se possível sem nada, como quase metade no Líbano.

Em resumo, as mulheres muçulmanas querem ver o mundo e serem vistas, como qualquer mulher.

Assim, os radicais de esquerda, que sabe-se lá porquê defendem as burcas, deveriam primeiro lutar para deixar as mulheres livres para decidirem o que vestir.


(Agradeço a informação ao site Weasel Zippers).

Nenhum comentário: