sexta-feira, 18 de julho de 2014

Menos de 3% da População Americana são Gays, mas Eles dominam até no Vaticano


A foto acima estava no site da Radio Vaticana, foi retirada depois que muitos reagiram. A foto dava apoio a fala de um bispo que declarou apoio aos gays, ao dizer que não acredita que gays possam se tornar heterosexuais.

Na semana passada, eu li que pesquisas mostram que os gays representam menos de 3% da população americana. Vamos lá, se consideramos que alguns são "enrustidos" (como muitos artistas que se mostram heterosexuais para ganhar dinheiro), devemos ter por volta de no máximo uns 3,5%.

Por que o lobby gay tem tanto poder?

Na economia, a "teoria da lógica da ação coletiva" de Mancur Olson mostra que a minoria organizada tem sempre mais poder que a maioria, por isso os ricos têm muito mais poder por exemplo. Mas os gays além de serem organizados, eles dominam a mídia e as artes. No Brasil, já vamos para terceira novela da Globo que incentiva o casamento gay.

Nós cristãos, que realmente seguimos a Doutrina de Cristo, ao contrário da Radio Vaticana, também somos minoria, podemos ser fortes.

A Igreja, como disse Paulo VI, deixou uma fresta para o demônio entrar e a fresta só alarga.


(Agradeço a pesquisa sobre a população gay ao site Weasel Zippers e a foto dos gays ao site Pew Sitter)

Um comentário:

juscelino disse...

Boa tarde.
O (gay) eu tenho outras definicões, em sí não passa de um pobre coitado todo merecedor do pior dos sentimentos. dó, pena e portanto merecedores de condescendência. a grande desgraça são os ativistas e seus financiadores apoiadores dos bastidores, esses sim verdadeiras ferramentas de satanás.