quinta-feira, 17 de julho de 2014

Que tal #BringBackOurChristians?



Ontem, eu vi um interessante texto de Marv Movsesian. No artigo, ele critica os esquerdistas que lançam campanhas nas mídias sociais, como a de Michelle Obama e inúmeros artistas com o #bringbackourgirls, pedindo que o grupo terrorista Boko Haram devolvesse as crianças (maioria cristãs) que foram sequestradas na Nigéria. Movsesian mostra um vídeo do Boko Haram ridicularizando a campanha que a Michelle Obama apoiou e ainda dizendo que ia matar todos os cristãos. Movsesian sugere: que tal uma campanha #bringbackour christians? 

Bom, nós todos sabemos de por que não ocorre uma campanha em favor dos cristãos. A mídia e a esquerda que dominam o mundo odeiam os cristãos. Se ainda fosse muçulmanos, budistas ou pagãos que estivessem sendo mortos ao redor do mundo.

Mas nós podemos ajudar os cristãos.

O Barnabas Fund ajuda os cristãos que vivem sob o jugo da perseguição em diversos países, cristãos que não podem professar sua fé publicamente, que são expulsos de suas casas, que são humilhados e muitas vezes são mortos.

Ontem, o site da Rome Reports falou sobre esses cristãos e em como o Barnabas Fund os ajuda.




Esses cristãos precisam muito de nós. Vamos diminuir a cruz que eles carregam.



2 comentários:

juscelino disse...

Caro Pedro, o que vou lhe questionar não precisa publicar , é só dizer qual o grau de verdade ou mentira. Como o negocio é muito escabroso e cruel demais para acreditar , porém pelo passado nefasto do marido dela tem uma certa lógica. A dona primeira dama fala alguns post ser transsexual. Tem possibilidade uma coisa doida dessa ou é só maldade , e que maldade seria, nem ele merece.

Pedro Erik Carneiro disse...

Caro Juscelino.
Acho que quem falou isso foi uma atriz muita amiga dos Obama mas meio louca.
Acho que é uma tremenda bobagem.
Abraço,
Pedro Erik