quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Obama como Demônio do lado do Papa


A imprensa esquerdista americana adora colocar Obama na frente de imagens em círculo que mostrariam Obama como santo com aureola.

Mas a foto acima de Obama com chifres diabólicos é mais significativa. Ele aparece com chifres em diversos ângulos e está do lado do representante máximo de Cristo na terra.

Papa Francisco tem muitos defeitos, mas ele é sim o representante de Cristo entre nós. Rezemos que ele represente Cristo cada vez melhor.

Recentemente ele deu uma entrevista indo para os Estados Unidos que eu classificaria de completamente equivocada, para dizer o mínimo.

Usando um método que uso com meus alunos: se a entrevista fosse mostrada a um ET que chegasse agora, ele não ia acreditar que aquelas palavras eram de um Papa. Nem eu. O Papa Francisco se mostra mais político e bem pouco santo. Já tivemos papas piores e Cristo venceu, com ajuda de santos e leigos.

Rezemos e lutemos por Cristo.

Obama, o cara que apóia o aborto em qualquer mês de gestação e até quando a criança sobrevive ao aborto, que apóia casamento gay, que força a Igreja a aceitar contraceptivos, que ajuda milícias muçulmanas que matam cristãos, que se cala diante do genocídio cristão,
...merece os chifres.