sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O Muro da França e da Inglaterra Contra Refugiados em Construção.



França, com dinheiro da Inglaterra, começou a construir um muro contra refugiados em Calais, na França, para que eles não consigam chegar na Inglaterra.

Esses imigrantes também costumam atacar aminhões que chegavam a Calais,para entrar em caminhões e entrar nos barcos.

E saibam que já morreu gente, inclusive crianças filhos de imigrantes, tentando entrar em barcos de transporte indo da França para a Inglaterra.

Mais de 84 mil imigrantes já foram pegos tentando entrar ilegalmente na Inglaterra, a partir de Calais.

Apenas 1% desses imigrantes de Calais são da Síria, o resto são do Sudão (45%), Afeganistão (30%), Paquistão (7%), Eritréia (6%), segundo algumas pesquisas.



Os campos de refugiados de Calais, pela confusão, desordem e número de pesssoas são chamados de Calais Jungle (Selva de Calais)

França e Inglaterra se acusam por conta dos problemas em Calais.

Ah, mas o mundo só quer saber de um muro que ainda não foi feito, um tal de muro do Trump contra os imigrantes mexicanos e afins. 

Por sinal, hoje um professsor de Direito dos Estados Unidos já fala em impeachment de Donald Trump. E ele nem foi eleito ainda, e ainda está, supostamente, atrás nas pesquisas eleitorais, apesar de ter encostado em Hillary Clinton.

Como eu falei no post de ontem, o esquerdismo se rebaixa a todos os níveis para vencer na guerra cultural.

Ainda sobre o tal suposto muro de Trump, que até o Papa Francisco condenou (o Papa não falou nada sobre o muro na França, até onde eu sei), um blog católico falou hoje, em tom cômico (mas com fundo de verdade) que há uma manifestação no México em favor do casamento tradicional, sendo assim os esquedistas americanos passaram a ser favor do muro contra o México, hehe.


3 comentários:

Lura do Grilo disse...

Não acho que o muro seja "contra". O muro é para garantir a segurança de todos. A Europa não pode ser um asilo do mundo. Os políticos não foram eleitos para garantir direitos a todos mas defender os seus povos.

Como cristãos temos o dever de minorar o sofrimento de outros mas apenas com a nossa vontade e bens: e já o fazemos com religiosos (que, além de difundir a fé que é a primeira obrigação, ajudam a educar, curar, cultivar, gerir água, etc) por toda a África e mais não fazem noutros locais pois são perseguidos e mortos.

Cristo só deu de comer à multidão depois de pregar.

pvnam disse...

VAI SER NECESSÁRIO (MESMO) CONSTRUIR MUROS: no passado (e no presente) vários povos construíram muros... tendo em vista conseguirem sobreviver.
E assim vai continuar a ser: há já algum tempo que é perfeitamente perceptível que as marionetas da alta finança (capital global), refugiados, etc, possuem UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
- começam por falar em ajuda humanitária... depois... é utilizado tudo e mais alguma coisa como arma de arremesso no 'argumento' de que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
.
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-» http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]
.
Uma nota: os não nativos naturalizados são sabedores do facto de que a sua natalidade é imparável face à dos nativos... e... ELES NÃO SE VÃO CONTENTAR SÓ COM 50%:
.
Mais:
- Apanha-se mais depressa um nazi do que um coxo: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
- Uma coisa são os 'globalization-lovers' que gostam de o ser... uma outra coisa são... os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí... buscando pretextos para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones!!!
.
.
.
P.S.
A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
Andam por aí muitas marionetas... cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da alta finança (capital global).
.
P.S.2.
Os badalhocos armadilharam o futuro das crianças nativas europeias:
- como os nativos não possuem uma taxa de natalidade de 2.1 filhos por mulher... logo... irá acontecer uma SUJEIÇÃO AOS SALVADORES da demografia europeia: os islâmicos.
.
P.S.3.
Os altamente indignados: quando se fala em Sobrevivência de Identidades Autóctones a alta finança (capital global) e suas marionetas... ficam indignados:
- «Como é possível existirem pessoas a defenderem Identidades Autóctones... quando... o holocausto massivo de Identidades Autóctones (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) foi algo que foi beneficiar muita muita gente!?!?»

Vic disse...

RECEBAM OS MAOMETANOS EM SEUS TERRITORIOS E CRIEM VÍBORAS PARA DESDE JÁ OS PICAREM!
Posto sempre esse modelo de título em comentarios de sites franceses em particular e as reações aos articulistas que expõem na mesma direção são idem constantes!
A bandidagem em mais de 70% na França são de maometanos e descendentes!
Pela peste que é o Alcorão, destilaria de odio aos cristãos, está também em guerra contra todas as outras supostas religiões por acharem que todo o globo pertence a Alah!
Esses caras são uns demonios ambulantes, sentenciado até pelo Pe G Amorth, referindo-se aos carniceiros do ISIS!
Eles se comportam bem no país anfitrião até que se organizem e tenham número suficiente; depois, tendo força, partem para despejarem ou trucidarem os anfitriões; são "educados" no odio a nós há dezenas de gerações, desde 622 DC!
As hordas infernais maometanas são aliadas dos filhotes do Dragão Vermelho, Satã, os comunistas, não basta?