segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Vídeo: Donald Trump Faz Homenagem a Santa Madre Teresa


"Não há ninguém comparável a Madre Teresa", assim Donald Trump termina seu vídeo em homenagem a Madre Teresa.

Ele pode estar usando Madre Teresa politicamente? Pode.

Mas Hillary Clinton não poderia fazer o mesmo impunemente. Pois Hillary apoia e financia a fábrica de abortos no mundo e também é financiada por essa fábrica. No meu post abaixo eu lembrei que Madre Teresa fez uma defesa firme da vida, contra o aborto, na cara de Hillary Clinton em 1994.

Vejam vídeo de Trump abaixo:





3 comentários:

Adilson disse...

OLá,nobre Pedro!

Boa notícia. Não sei muito sobre a vida e a missão dessa santa, mas me parece que ela teve certa influência nos povo dos EUA. Vou dá uma estudadinha nessa semana sobre ela. É muito comum essa mulher ser citada em filmes e seriados. Parece que o relativismo moral tem sido tão devastador que as pessoas perderam a capacidade de avaliar a grandeza de caráter dos outros. É bom ver esse republicano homenageando essa santa, temporalmente tão próxima da atual geração, incluindo as gerações de 80, 90 e 2000. A vida dos santos é um grande mistério, e até hoje tenho muitas e sérias dúvidas sobre tais pessoas. Compartilho esta: A vida dos santos, no que diz respeito aos seus milagres, tem a ver com o ambiente em que eles vivem? Exemplo: São Pio de Pietrelcina é praticamente um santo contemporâneo aos que tem entre 70 e 80 anos. A grandeza dos milagres dele é de arrepiar. Milagres como levitação e bilocação foram muito presentes nele, segundo John McCaffrey. E eis minha dúvida: a região onde ele viveu pode ser considerada um elemento determinante na sua santidade? Ora, por que na mesma época outras partes da Europa e da América não gozou de um santo dessa magnitude? O motivo dessa minha dúvida é porque considero que os inimigos da Igreja que sempre atuaram no campo da revolução cultural, induziram muitos povos do Ocidente à depravação moral, e dessa forma contribuíram pra a destruição da virtude da pureza no seio das sociedades. Muitas crianças nasceram sob o julgo da imoralidade, como na Suécia e em muitas cidades dos EUA. É isso. Que Deus abençoe o povo dos EUA nessas eleições, pois tanto os norte-americanos quanto nós necessitamos uma quebrada da hegemonia das esquerdas naquele país.

Pedro Erik disse...

Há santos fantásticos em todos os continentes, meu amigo.
Claro que o ambiente tem a ver com os santos. Tudo tem a ver com o ambiente. Há bem mais santos na Europa. Lá é o centro do cristianismo. É a casa do cristianismo. Lá os santos precisam explicar menos.
Mas há os santos conhecidos pelos os santos conhecidos apenas por Deus. Pode ter mais desses em outros lugares.
Não sei se ajudei.
Grande abraço,
Pedro

Vic disse...

S Tereza lavou os focinhos dos esquerdistas e conspiradores da familia Clinton!