sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O Ocidente se Abre para o Islã. Como os Clérigos islâmicos respondem? E os Comediantes?


O jornal Daily Mail relatou que a tv islâmica do Reino Unido, Noor TV, foi multada em 85 mil libras (R$ 320 mil) por pregar que os muçulmanos devem matar todos que ofenderem Alá e Maomé. O canal também é transmitido fora do Reino Unido. O jornal diz que a Noor TV nunca pediu desculpas por incitar a violência islâmica.

Na Austrália, o sheik Sharif Hussein além de mostrar o ódio aos judeus, disse: " Oh Alá, conte os budistas e os hindus, um por um. Oh Alá, conte-os e mate-os até o último."

Recentemente, meu amigo comentarista Nik mostrou uma frase do comediante brasileiro Fabio Porchat, em que ele fala que não critica o Islã ou Maomé pois tem medo da morte. No entanto, todos sabemos como os comediantes do Brasil e do mundo mostram o ódio ao cristianismo em vários ataques a Doutrina cristã. Fazendo isso contra o cristianismo, eles simplesmente repetem os imbecis de Hollywood.

Bom, os comediantes que atacam o cristianismo são hipócritas e se eles se acham os reveladores da verdade, por meio de piadas, não deveriam ter medo.


(Agradeço as informações do Daily Mail e da Austrália ao site Jihad Watch e a frase de Porchat ao comentarista Nik)

4 comentários:

juscelino disse...

Caro, amigo, assim você denegriu em muito a imagem dos "artistas" de hollywood. Desde que quando um imbecil tupiniquim pode e tem o minimo cacife para repetir os imbecis de lá. Seria como comparar as pornochanchadas tupiniquins atuais( a única coisa produzida pelo cinema nacional) com os filmes gringos. e bão dimais pra nois...

Pedro Erik Carneiro disse...

Caro Juscelino,

Infelizmente, há muitos completos idiotas em Hollywood, a estupidez é universal e independente da renda.

Gente como Sean Penn, Samuel L. Jackson, Cher, Matt Damon, e tantos outros, dizem as maiores bizarrices e atacam o cristianismo.

Os brasileiros idiotas só repetem as idiotices, não são originais.

Abraço,
Pedro Erik

Unknown disse...

É impressionante, os muçulmano buscam refúgio nos países ocidentais por saberem que lá encontrarão muito mais tolerância e liberdade do que poderiam sonhar em seus países nativos, e assim que se instalam começam a trabalhar para destruir essa liberdade...

Aliás, Pedro, quando puder veja isso: http://www.youtube.com/watch?v=DMtnPFSwMpg

É de chorar...

Pedro Erik Carneiro disse...

Realmente, é de chorar, Fernando.

A estupidez é assustadora, não sabem o que é Islã e juntam com Rap (completamente anti-islâmico) e com a luta negra (completamente estranho ao Islã).

Obrigado pelo vídeo.

Abraço,
Pedro Erik