terça-feira, 21 de outubro de 2014

Blasfêmia de Padre Rosica: "Sagrada Família é mais Irregular que Casais Gays!"


Vejam o que disse acima o padre Thomas Rosica, consultor de comunicação do Vaticano, e figura importante durante o sínodo da família. Está no twitter: https://twitter.com/FatherRosica/status/523699555473563648

Traduzo:

"O QUE É UMA FAMÍLIA CATÓLICA? EXISTIU ALGUMA FAMÍLIA MAIS IRREGULAR QUE AQUELA DE NAZARÉ?

Além de atacar a família católica tradicional, o padre Rosica chamou a Sagrada Família de irregular. A Sagrada Família para ele seria mais irregular até que casais gays!!! Pode seria a mais irregular.

Vejam as duas fotos abaixo. A primeira é de uma família mais irregular que a da segunda, segundo este padre.



Eu dei o nome Nicolas a um dos meus filhos, porque conta a tradição que São Nicolas, ao ouvir do herético Arius dizer que Cristo não era Deus, se levantou e deu um murro em Arius e por isso foi preso.

Eu estou com uma tremenda vontade de fazer isso com o padre Rosica!

Infelizmente, não tenho twitter. Se vocês tiverem, entrem e o defendam a Sagrada Família em meu nome. Cliquem em https://twitter.com/FatherRosica/status/523699555473563648

Quem me indicou esta frase medonha, bizarra, herética, estúpida do padre Rosica foi o site Pewsitter, que me encaminhou ao blog Vox Cantoris. O dono deste blog criticou o padre Rosica no twitter e foi bloqueado. Façam o mesmo que o Vox Cantoris e recebam o bloqueio como honra.

O site Vox Cantoris também relata quem é o padre Rosica. Diz o site:

Father Tom Rosica is Executive Producer at Salt + Light (a failed Catholic cable channel of no hope with 1000 viewers, I get more blog hits a day than they have viewers). He is President of a 200 year old Catholic University which just sold off its property, has no students is reduced to a chaplaincy and exists only now as a "charter," -- it has a charter!). He is a Consultor to the Pontifical Council on Social Communications and a former Chaplain at Toronto's Newman Centre (where he attempted to have Catholics arrested for protesting the appearance of Vatican II peritus, ex-priest and heretic Gregory Baum.

If he meant that Mary was a virgin, Jesus was God in the Flesh, Joseph was told all of this by an angel, these are not the first things we think of when we refer to the Holy Family. To refer to the Holy Family as irregular is repugnant, it is blasphemous


Traduzo em parte:

(Padre Tom Rosica é Produtor Executivo de Salt + Light (um canal a cabo Católico que deve ter no máximo 1000 espectadores, eu tenho mais acessos no meu blog). Ele é presidente de  uma Universidade Católica de 200 anos que vendeu sua propriedade, não tem mais alunos. Ele é um Consultor do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais e ex-capelão do Newman Centre de Toronto.

Se ele quis dizer que Maria era virgem, Jesus era Deus na carne, José ficou sabendo por anjos, estas não são as primeiras coisas que pensamos quando nos referimos à Sagrada Família. Referir-se a Sagrada Família como irregular é repugnante, é blasfemo)

Padre Rosica mostra até onde padres podem ir na ofensa a Cristo e quanto Cristo deve ter ouvido de ofensas durante o sínodo da família. 

Rezemos pela Igreja!! Pela Intercessão da SAGRADA FAMÍLIA.

Acho que muito do clero já está perdido, mas oração pela Sagrada Família é essencial, para a nossa salvação, nós que somos a Igreja.

E nos levantemos contras estes blasfemos. Eles não ficarão livres da gente, nós não permitiremos tamanha ofensa a Cristo.

ICXC NIKA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tristeza...
E o mais triste é isso ser dito debaixo das barbas do Papa.
Fico me perguntando o que esse Sínodo fez pelas verdadeiras famílias e como auxiliá-las. Acho que não fez nada. Os debates dos grupos de trabalho se restringiram a reparar o estrago do primeiro relatório.

Que o verdadeiro modelo de família, a Sagrada Família de Nazaré, seja nossa proteção.

Cordialmente,
Gustavo.

PS: para mim é inacreditável uma reunião de bispos do mundo todo para falar de assuntos já definidos (questão de divorciados e famílias "alternativas") sendo que no Iraque continua a matança de inocentes... nenhum ato de reparação, nenhuma vigília, nenhum terço em favor dos cristãos perseguidos e suas famílias. Tristes tempos, onde a Fé Católica parece eclipsar sobre o nosso clero.

Pedro Erik Carneiro disse...

Você tem toda razão em apontar o abandono dos cristãos iraquianos enquanto se tenta destruir a Doutrina de Cristo, Gustavo.
Bem lembrado.
Rezemos pela intercessão da Sagrada Família.
Abraço
Pedro Erik

CMANU disse...

Sabe o quê? Esse cara é tão burro que não consegue distinguir que o fato de que as famílias terem os problemas é normal!
Todos nós temos problemas!
Somos seres humanos únicos. Únicos e diferentes.
Cada um tem uma educação e história. Agora os que têm a mentalidade retorcida por idéias marxistas não aceitam isso.
E querem rotular as pessoas.

A comparação entre famílias e relacionamentos homossexuais é ridícula pelo fato óbvio de que não é natural.

Adilson disse...

Bem, a única coisa que posso comentar sobre essa postagem é uma fazer uma pergunta: por que esse homem se comporta dessa forma, agindo justamente contra a Santa Igreja e contra a própria Santidade dos símbolos cristãos, por que ele não é punido ou é infligido por aqueles que lhe são superior? O que dá tanto autoridade e ousadia a esse homem?
Guarde-nos, Nosso Senhor, dos teus inimigos!