sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vídeo - Madre Teresa de Calcutá para Hillary Clinton: "Aborto é o Grande Destruidor da Paz Mundial".


Em 1994, Madre Teresa de Calcutá, que será canonizada domingo, disse na cara de Hillary Clinton e de Bill Clinton, dois grandes defensores e financiadores do aborto nos Estados Unidos e no mundo:

- "O aborto é o grande destruidor da paz mundial". 
- "Todo aborto é negar receber Jesus Cristo" 
- "Não Aborte, dê as crianças para mim, que encontrarei um casal que amará elas" 
- "Nós não devemos nos surpreender quando vemos assassinatos, mortes, guerras ou ódio. Se uma mãe pode matar seu próprio filho, o que sobra que não podemos matar?" 
- "Pelo aborto, a mãe não aprende a amar, e sim a matar seu próprio filho, para resolver seus problemas, e pelo aborto, o pai aprende a ter nenhuma responsabilidade".
-"Quando eu dou uma criança doente para adoção na Índia, por vezes eu digo ao casal: me dê a criança de volta que eu lhe dou uma saudável. E o casal sempre me responde: Madre Teresa tire minha vida primeiro, e não meu filho".

Essas frases foram ditas no National Prayer Breakfast, uma cerimônia anual que regularmente tem a presença do presidente dos Estados Unidos, que na época era Bill Clinton.



Quem não pode com lógica ver que o aborto é o grande agente da aceitação de imigrantes muçulmanos na Europa, por exemplo? Passou-se a desprezar as crianças no século XX, as mães da Europa passaram em grande número a matar seus filhos em seus ventres. Os europeus viram a população do continente despencar e desprezaram Deus, daí..

Vejam o vídeo de Madre Teresa dizendo aquelas frases para Hillary Clinton, em um discurso fantástico que merece ser traduzido e divulgado. As frases "O grande destruidor da paz hoje é o aborto" e "todo aborto é negação de Jesus" foram ditas a partir do minuto 13:38 do vídeo. Depois de dizer essas frases, Madre Teresa é muito aplaudida e a câmera abre e pode-se ver Hillary e Bill Clinton na cerimônia. Dizem que Hillary já abortou.





Hoje, recebi a recomendação de um livro sobre os segredos e as "noites escuras" da Madre Teresa. Parece-em que é muito bom e recomendável.


(Agradeço o vídeo ao site Live Actions News)

3 comentários:

Vic disse...

Eventual mantenimento dos comunistas americanos no poder, elegendo a desequilibrada e mente recheada de esterco marxista, a tarada Hillary, estarão a pique!
Assim, na ditadura de Obama - sabe ser despótico de forma dissimulada, promovendo lavagem cerebral nos americanos, sem ser percebido, acaso se confirmarem Hillary como nova "presidente"!
Nem sei se chegaria ao fim de sua ditadura, para azar dos americanos!
Tantas injustiças têm cometido no mundo - seria o castigo deles, assim como a Europa pela apostasia?
O Brasil está idem pagando altíssimo preço pelo abandono do Senhor Deus; difícil mais ainda se se recuperará desse revés!

Adilson disse...

Magnifica postagem, nobre Pedro. Ao ler só uma indagação me veio à mente: por que o Papa Francisco não agiu assim? Creio que na época em que essa santa pronunciou tais palavras, a fomentação do aborto não era tão monstruosa quanto a que vem se sucedendo no governo Obama, quando até venda de órgãos de bebês abortados foram noticiados para o mundo inteiro. Por que, Meu Deus? O papa considerou os muros que Trump prometeu construir mais importantes que a morte de milhares de bebês? Quanta tristeza! Quando escuridão entra no nosso coração. Ás vezes em minha imaginação concluo que toda a tecnologia de comunicação disponível no mundo atual servirá como um instrumento de Deus para as gerações futuras: nenhuma ação dos grandes homens públicos que sempre nas manchetes poderá ser ocultadas. O mundo de amanhã não lerá as palavras da Madre Tereza de Calcutá, mas ouvirão suas próprias palavras contra os assassinos de bebês sendo pronunciadas diante de homens poderosíssimos! Que Deus tenha piedade de nós! Tudo o que for produzido hoje pelas grandes câmeras servirá de testemunho. Deus nos salve!

Pedro Erik Carneiro disse...

Você pode aprender mais sobre Madre Teresa com o padre George Rutler, caríssimo Adilson.
Veja em:
http://www.crisismagazine.com/2016/memories-mother-canonization-saint-teresa-calcutta

Abraço,
Pedro