domingo, 18 de setembro de 2016

Vídeo: Paris Virou Grande Campo de Refugiados


Imaginem eles invadindo o seu bairro...O problema deles não é resolvido fora da casa deles. E eles levarão seus problemas para onde forem

O que é Paris, agora?







(Agradeço  o terrível vídeo ao site Zero Hedge)

9 comentários:

Vic disse...

O PS do Hollande é um partido comunista, portanto terrorista, implantador de mazelas e amigo de conveniencia de momento do Islã do "quanto mais caos na França, tanto melhor" - são dos tais: "quanto pior, melhor"!
Desde a Rev Francesa adiante, a França é das maiores exportadoras de anticristianismo; seria isso o inicio dos castigos?
Junto com o Brasil e mais países, foi outra nação que colocou os asseclas do diabo no poder e, mesmo enxotados do poder, deixam algumas gerações contaminadas pela peste virulenta da ideologia marxista!
Doravante, aguente o tranco!

Flavio disse...

Vic, o Brasil vai pior ainda. Aqui a mistura eh espiritismo-bruxaria com marxismo cultural e um nível intelectual do povo precário.
Mas como tudo que não presta pode piorar, trazem haitianos e senegaleses aos montes também prá cá.

Vic disse...

Flavio: A França é a zona do mundo, tudo relativo a erotismo veio de lá e dos EUA!
V sabe, ela e a Alemanha, 2 países do 1º mundo enfrentarem situação incontrolável por infiltrados, nomeados "refugiados" dentro de seus países está proporcionalmente muito pior que o Brasil, não acha?

Lura do Grilo disse...

O turismo em Paris sofreu uma redução de 10% este ano. A bondade sem coração cobra um preço elevado.

Adilson disse...

Nobre Pedro, favor gostaria de obter uma resposta para a seguinte questão, a qual não me sai da cabeça:

Se não me engano, entre o fim do ano passado e o início deste ano houve um grande barulho sobre a crise econômica causada por países como a Grécia e outros (não lembro) que se negavam a saldar as dívidas para com UE. A Alemanha, inclusive, estava irritada por causa das dívidas e a Merkel estava furiosa. E aqui algo me perturba: como é que, de repente, a UE concordou em trazer todo esse pessoal para seus territórios? A UE apresentava forte resistência em aceitar as dívidas da Grécia. E como foi unânime em sustentar essas milhares de pessoas? Ora, se não havia dinheiro para custear a divida dos gregos, como, então, a Alemanha se dispôs a aguentar tal despesa? Muito estranho.

Adilson disse...

ambém 3 coisas: 1) que não poucos possuem celular, e de boa qualidade. Melhor até que o meu, creio. Como conseguem? 2) Não vi nenhum com um livro em mãos e 3) não fosse os celulares, que parece entretê-los,como essa gente ocuparia o tempo?

Enfim, certamente os políticos que contribuíram para trazer esse imenso contingente jamais permitirão que os imigrantes se aproximem de onde moram. Vão argumentar que o estado é que cuide deles. Ora, mas o estado não tem perna nem braços. O estado é a administração sustentada com os trilhões de impostos.

Pedro Erik Carneiro disse...

Caro Adilson,

Eu começaria responder dizendo que o mundo hoje, especialmente o mundo político, vive de imagens e do politicamente correto burro.
A Merkel na crise da Grécia era desenhada com uniformes nazistas nas ruas européias. Ela estava isolada.
Os refugiados foram uma chance de melhorar a imagem pública dela. A imagem pública hoje é feita por jornais de esquerda.
Ela ficou boazinha na foto.

Mas hoje em dia, com a perda do partido dela em diversas eleições regionais, ela se arrepende de forma meio tosca.
Leia em:

https://www.jihadwatch.org/2016/09/merkel-wishes-she-could-turn-back-time-to-prepare-germany-for-muslim-migrants-after-party-suffers-huge-losses


E sim os ricos e poderosos não querem nenhum refugiado em suas ruas.
Quem vai pagar a conta é a classe média, até onde agüentar.
O povo alemão está vendo destruição diária ao seu país.

Mas historicamente foi a Alemanha que começou a onde de refugiados nos anos 60 com acordo com os turcos para trabalhar na Alemanha.
Efeito do aborto.

Abraço,
Pedro

flavio disse...

Vic, aqui nosso povo, dependendo da região de onde é (daquelas regiões de notória fé sincréticas de bruxaria) pouco difere na pratica e costumes de muçulmanos. Tanto que prá onde migram levam suas mazelas junto....Brasil ainda é pior que França, embora no futuro ambos estejam fritos.

Ricardo Lima disse...

No caso do Brasil, o que ainda nos salva é a misericórdia de Nossa Senhora para com o nosso país (não que nós merecêssemos tal fato, é claro).

Se em outros países acontecesse o que vem acontecendo no Brasil, a guerra civil já teria estourado há muito tempo.