segunda-feira, 18 de abril de 2011

Onde Estão os Refugiados do Clima? E a Campanha da Fraternidade.



A ONU disse, em 2005, que em 2010 haveria 50 milhões de refugiados por causa da Mudança Climática!! Cadê esses refugiados? Vendo o erro absurdo de previsão o que a ONU fez? Apagou os resquícios de sua previsão em seu site. Apagou até o mapa que colocava os pontos do planeta que a ONU  julgava serem os mais críticos. Mas o site "Watts Up With That" conseguiu recuperar o mapa.

Também deixo aqui registrado abaixo o mapa que a ONU quer esconder. Cliquem aqui para terem uma visão mais nítida.


Nos pontos mais críticos apontados pela ONU o que ocorreu em 2010 foi aumento da população. Isto é, não só a população não fugiu do local, mas permaneceu, procriou e recebeu mais gente. Quem alertou para o erro da ONU e o que realmente aconteceu foi Gavin Atkins do Asian Correspondent.

Enquanto isso, eu fui a missa e tive de ouvir a Campanha da Fraternidade da CNBB desse ano. Já falei aqui das palavras que o Papa Bento XVI disse sobre esse campanha no Brasil. Ele ressaltou a "ecologia humana", a defesa da vida humana para que haja defesa do meio ambiente. Mas muitos dos nossos padres preferem ler jornalistas ao próprio Papa.

Nos Estados Unidos, pelo menos os católicos reagem aos padres ou bispos que seguem o caminho errado. Vejam abaixo vídeo de Michael Voris mostrando que uma Earth Day Network, apoiada por Al Gore, Leonardo di Caprio, e outros artistas e políticos querem que os bispos católicos deixem de falar na crucificação e ressurreição de Cristo durante a páscoa para falar sobre o Dia da Terra que cai na sexta-feira santa. Michael Voris lembra que boa parte desse negócio de Mudança Climática é defesa de controle populacional e aborto e sugere que se o padre falar disso na principal semana do catolicismo, o crente não deve contribuir com nada para a paróquia e procurar outra. Ótima sugestão.

Mas no Brasil teríamos que rasgar metade do texto da Campanha da Fraternidade, se não abandonar completamente a Campanha. Além disso, fico pensando onde eu iria achar uma paróquia brasileira em que eu não ouvisse bobagens como as da ONU.

Nenhum comentário: