domingo, 22 de março de 2015

Onde Estão os Seguidores do Estado Islâmico?


Ontem, o jornal Estado de São Paulo denunciou recrutamento de jovens brasileiros para o Estado Islâmico. Já contaram 10 jovens prontos para a morte em ataques a civis, igrejas, monumentos, etc.

Hoje leio no Weasel Zippers uma pesquisa feita usando o twitter que dá uma ideia sobre onde estão os apoiadores do Estado Islâmico.

No Ocidente, Estados Unidos e Reino Unido se destacam.

É o avanço de um ideologia da morte em um mundo que despreza religião, em especial sua herança cristã.


4 comentários:

Anônimo disse...

A notícia de que o Estado Islâmico tenta cooptar jovens brasileiros fez com que o deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara, voltasse a cogitar a criação de uma lei antiterror específica.
Ótimo que homem do PMDB está com a corda toda, avançando em cima do PT depois das manifestações de repudio ao asqueroso PT!
O anarquista PT sempre foi contra, porque os atos de destruição e invasão promovidos pelos tais "movimentos sociais", mas "MILICIAS COMUNISTAS" que o partido sustenta com dinheiro público poderiam ser enquadrados nessa lei.
O MST é o exemplo mais flagrante de grupo terrorista, mas entre si se entendem pois seria o braço armado do PT no campo (com ajuda e muito forte da direção da esquerdistas TL/CNBB e eleitores).
Dependendo das pessoas iguais ou a mais na ruas dia 12/04, quem sabe a pressão quebrem a espinha dorsal do PT!
Henoc

Adilson J. da Silva disse...

Boa tarde de Domingo do 1º Domingo da Paixão, nobre Pedro.
Não há dúvida de que a internet possibilitou ao mundo ver com os próprios olhos a verdadeira face do Islamismo. É terrível ver e ouvir sobre essas terríveis crueldades. Fico sem palavras, e às vezes, cometo o pecado de ira. O único consolo que se pode tirar disso é a verdade! A verdade de que o islamismo é sim uma religião genocida disposta a varrer o Cristianismo e o Judaísmo da face da Terra. E de que tudo o que a Igreja registrou sobre os muçulmanos não era fantasia, e que não há mais espaço para se acreditar nas infâmias e mentiras dos intelectóides da revolução cultural socialista. Creio que a Santa Igreja está defronte de dois grandes problemas cuja natureza, não duvido, é a mesma: uma mente que os sustenta objetivando acabar com o Cristianismo e sua Tradição. E esses dois problemas são: 1) a decadência cultural (conforme Jacques Barzum nos relata) que fomenta uma cegueira terrível na humanidade em entender o óbvio e 2) Um poderosa estrutura movendo o mundo contra a Santa Igreja de Cristo. Rezo, pois: “Ó, MARIA, CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS”.
Tudo o que está ao nosso alcance é rezar por nossos irmãos. Abraços!

Pedro Erik disse...

É verdade, Henoc. Neste governo atual não espero que o Brasil se levante contra o terrorismo.
Abraço
Pedro Erik

Pedro Erik disse...

Pois é, meu caro Adilson. Amanhã acho que vou falar en passant do sorriso de Francisco frente a este mundo que odeia Cristo.
Abraço
Pedro Erik