sábado, 20 de agosto de 2011

França é Muçulmana

-
Em 732, Carlos Martel venceu a Batalha de Poitier e impediu que o Islã entrasse na França. Hoje, o Islã está dominando a França. Relatório aponta que há mais mesquitas em construção na França do que Igrejas Católicas e eles já pedem para ocupar as Igrejas Católicas que estão fechadas porque a população muçulmana está rezando nas ruas.

Vejam vídeos abaixo:





Atualmente, 150 mesquitas estão em construção na França. O número de mesquitas ultrapassou 2 mil em 10 anos. Enquanto, a Igreja Católica construiu 20 igrejas em uma década e fechou 60, que podem virar mesquitas. 64% dos franceses ainda se dizem católicos, mas apenas 4,5% frequentam as missas, enquanto 41% dos muçulmanos são praticantes.

Os franceses estão com medo, 40% deles acham que a oração nas ruas dos muçulmanos é uma ocupação sem tanques. O presidente Sarkozy acha essas orações inaceitáveis assim como a candidata Marine Le Pen, mas todos temem a revolta que vai ocorrer se elas forem proibidas. A França está refém do medo.

O Arcebispo Giuseppe Bernadini que trabalhou na Turquia conta que ouviu a seguinte frase de um líder muçulmano:

Thanks to your democratic laws, we will invade you. Thanks to your religious laws, we will dominate you.” (Graças às suas leis democráticas, nós invadimos vocês. Graças às suas leis religiosas, nós dominaremos vocês).

No Ocidente, nós queremos eliminar os crucifixos das ruas e das repartições públicas, parece que vai sobrar uma lua crescente com uma estrela.

Enquanto isso, os países muçulmanos não deixam os cristãos construir suas igrejas.


(Agradeço o achado da pesquisa e dos vídeos ao site PewSitter)

Nenhum comentário: