domingo, 7 de agosto de 2011

Dois Filmes contra Aborto - Doonby e Life Zone

 

Estão sendo lançados nos Estados Unidos dois filmes que discutem o aborto e defendem a vida. Um deles é chamado Doonby (cartaz acima) e o outro é Life Zone (Zona da Vida).

No primeiro, um cara chamado Sam Doonby, que é passageiro da vida, que não diz de onde é, chega em uma pequena cidade, então consegue emprego de bar tender.  Acontece que ele começa a estar presente em todos os momentos que está ocorrendo perigo na cidade, salvando pessoas. As pessoas no início agradecem a ele, mas começam a desconfiar. Trailer abaixo.



No outro, três mulheres que estavam em uma clínica de aborto são sequestradas antes da fazer o procedimento e forçadas a terem seus filhos. Trailler abaixo.



Os dois filmes têm atores consagrados, como Robert Davi (que faz o delegado em Doonby) e Robert Loggia (nomeado ao Oscar, que faz o carcereiro em Life Zone). Além disso, Doonby tem a participação de Norma McCorvey, que fez parte do famoso caso Roe vs. Wade de 1973 (um marco do aborto nos Estados Unidos). Ela defendia o aborto (ela era a Roe), mas depois se converteu ao cristianismo e hoje defende a vida

Bom, os dois filmes estão buscando distribuidoras de filmes. Espero que consigam, senão vou ter de comprá-los para assistir.


(Agradeço a indicação do Doonby ao blog Creative Minority Report, depois achei Life Zone)

Nenhum comentário: