terça-feira, 4 de outubro de 2011

Administração Obama em Números: Um Desastre

-

Devastador. O vídeo abaixo descreve a administração Obama. Para onde você olha, foi um desastre. A taxa de pobreza aumentou, assim como a taxa de desemprego. A dívida pública explodiu. E caíram os preços das casas. Em resumo, em termos de economia,  a eleição Obama foi um erro grosseiro. Não há nada, nada mesmo, para se orgulhar.

Vejam vídeo abaixo:




Em termos de valores, também foi um erro tremendo. Há pouco tempo eu falei aqui da USCCB (a CNBB dos Estados Unidos) lutando contra o Obama porque ele quer forçar a adoção de medidas abortivas e contraceptivas.

Eu me lembro muito bem de escrever para um amigo professor em 2008: "A administração Obama vai ser um desastre". Ele não acreditou, nem quase ninguém que leu esta minha mensagem.

Ontem, perguntaram ao Obama quais seriam as duas palavras do lema para a campanha de reeleição de 2012, depois do "Hope and Change" de 2008. Ele respondeu que seriam "três palavras": "Our Vision for the Future". Depois consertou que seriam quatro palavras. E o entrevistador respondeu que na verdade são cinco. 

Bom, tá difícil com o Obama.

Nenhum comentário: