segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Muçulmano: "Dizer Feliz Natal é Pior que Matar"

-

A revista Veja desta semana traz uma discussão, em um texto bem confuso, sobre o programa All American Muslim (Todos os Muçulmanos dos Estados Unidos). O programa que passa nos Estados Unidos tenta mostrar que os muçulmanos são semelhantes aos ocidentais, apenas têm outra fé. A revista pelo menos conversa com Robert Spencer que deixa as coisas claras: " O programa afirma estar lutando contra a islamofobia, mas mostra só muçulmanos que não são tão assíduos na observância da religião. Se víssemos muçulmanos lutando contra o terror, aí teríamos de fato algo inspirador". Como sempre, Robert Spencer foi ao ponto.

Recordei da reportagem da Veja ao ver um vídeo de um estudioso do Islã nos Estados Unidos que afirma que dizer Feliz Natal para alguém é pior do matar uma pessoa.

É isso que se ouve nas mesquitas, se você realmente estuda o que diz o Islã. O Corão aprova a afirmação do estudioso. Sua vida é desprezível se você é um infiel (cristão ou judeu) ou um apóstata.

Vejam o vídeo, traduzo em azul.



Não, não, nós discutimos isso antes. Você não pode dizer Feliz Natal a ninguém, nem mesmo para aquela pessoa que lhe diz Feliz Natal e você nunca mais vai vê-la e ninguém está vendo.  Não diga Feliz Natal, nem para muçulmanos nem para não-muçulmanos.

Feliz Natal é o conceito de que Deus nasceu no dia 25 de dezembro, esta é a pior coisa que você pode dizer. E você ao dizer Feliz Natal está dizendo parabéns pela sua falsa religião, parabéns pelo seu falso entendimento da vida. Você está dando os parabéns para o pior mal possível. 

E como (alguém) disse: dizer Feliz Natal é pior do que fornicação, é pior do que beber álcool, é pior do que matar. Porque você está aprovando o pior crime cometido pelos judeus.

-------------

No Corão, também há Jesus Cristo. Ele é um profeta de Alá, filho de virgem. Mas não foi crucificado, nem disse que era Deus. Ele teria dito que serviria Maomé.

Obviamente, não há evidência do que diz o Islã, nem evidência histórica, nem muito menos bíblica, na qual Cristo disse várias vezes que era Filho de Deus e que Ele era "a verdade, e a vida, e ninguém vai ao Pai senão por Ele". A crucificação de Cristo tem comprovação histórica, por diversos historiadores, judeus e não-judeus.

Para escapar da falta de evidência, os muçulmanos dizem que os judeus e os cristão deturparam a Bíblia. Mas também isto é bobagem, pois os manuscritos da Bíblia são bem mais antigos até do que o próprio cristianismo, muito mais ainda do que islamismo, que nasceu com Maomé no século 7, depois de Cristo.


(Agradeço o vídeo ao site Pew Sitter)

Nenhum comentário: