segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Universidade de Harvard Não Aceita Liberdade de Expressão

-

A Universidade de Harvard demitiu o ex-ministro indiano, Dr.Submaniam Swamy (foto acima), presidente do Partido Janata, professor de duas disciplinas de economia em Harvard. Motivo da demissão: um editorial em que o ex-ministro se mostra preocupado com os ataques terrroristas islâmicos na Índia contra hindus.


Na história do avanço do Islã, as mortes de hindus são uma constante. A Índia foi dividida para formar  Paquistão e Bangladesh, separando os adeptos das duas religiões. Mas as mortes provocadas por terroristas islâmicos permanecem.

Atualmente, pelo relatório de 2010 do Centro de Contra-Terrorismo norte-americano (National Counterterrorism Center), a Índia é um dos estados que mais sofrem ataques terroristas.Vejam gráfico de mortes pelo terror abaixo:


Por que um professor de economia, ex-ministro e presidente de um partido político não pode se expressar contra o Islã em Harvard? Tenho certeza de que, se ele tivesse atacado o Papa e o cristianismo, teria sido aplaudido.

A tão propalada liberdade acadêmica de expressão perdeu para a estupidez do esquerdismo que sempre apóia o Islã. Muçulmanos e esquerdistas estão dominando a academia.

Leiam o que escreveu Dr. Swamy sobre o que provocou sua demissão clicando aqui.


(Agradeço o tópico ao site American Thinker)

2 comentários:

maisvalia disse...

Corrija demição
ABS

Pedro Erik Carneiro disse...

Grande maisvalia,

Você foi rápido, eu tinha acabado de publicar e vi o erro. Muito obrigado.

Feliz 2012 para você e sua família.

Abraço,
Pedro Erik